Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC mais ou menos com net boa, porem caindo


DarkMoska

Posts recomendados

o meu computador tem essas configuraçoes: (tiradas do Aida64)

Processador Amd Sempron 140,2700MHz (13.5 x 200)

Placa mãe ASRock N68-S UCC

2 Gigas de memoria

Sistema operacional: Windows Seven Ultimate

Placa de Video GeForce 7100 GS

Internet NET de 5 Megas.

Eu gostaria de saber por que que quando eu entro no computador a net cai pra mim e pra os outros 3 computadores que tem aqui em casa, e tambem se o meu computador por ter essas configuraçoes puxa mais internet, e o caso do roteador ser meio velho nao aguenta tanta internet, mas quando eu entro que fica caindo a internet, quando eu nao estou no computador nao cai tanto.

Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o meu computador tem essas configuraçoes: (tiradas do Aida64)

Processador Amd Sempron 140,2700MHz (13.5 x 200)

Placa mãe ASRock N68-S UCC

2 Gigas de memoria

Sistema operacional: Windows Seven Ultimate

Placa de Video GeForce 7100 GS

Internet NET de 5 Megas.

Eu gostaria de saber por que que quando eu entro no computador a net cai pra mim e pra os outros 3 computadores que tem aqui em casa, e tambem se o meu computador por ter essas configuraçoes puxa mais internet, e o caso do roteador ser meio velho nao aguenta tanta internet, mas quando eu entro que fica caindo a internet, quando eu nao estou no computador nao cai tanto.

Por favor me ajudem

O problema pode ter várias causas, desde algum malware de rede, passando por algum conflito de IP até uma incapacidade do seu modem/roteador. O indicado é você resetar tudo e todos os equipamentos de rede, atualizar drivers de rede e patches de segurança, rodar antivírus nos PCs desconectados da rede e rever as configurações de rede básicas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei as duas formas citadas acima, porém nenhuma deu certo, eu ja tinha testado isso antes, desculpa nao ter avisado é que eu esqueci =P

1-desconecte todos os pcs

2-plug so o seu pc no roteador que você nao pos o nome, e clone o mac so do seu computador, executando o wizard

3-ligue o roteador no modem/cable, e conecte os outros...

4-veja se vai cair, e em q momento isso ocorre

50% de caídas se deve a perdas do roteador, e má configuração. tente ai e seja mais descritivo sobre como você usa a internet, e como a internet cai.

quando o pc1 baixa x coisa la do site x, quando pc2 entra la no site y....e por ai vai.....e todo conectados, ai eu conecto e a rede cai. ok ?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...