Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resfriação


Madbrand

Posts recomendados

bom amigos tudo bem!!

minha dúvida agora é sobre a resfriação do meus hardware, bem tenho aqui um gabinete phanton com fan de 200top, 230 lateral( fan do antigo gabinete half932), 1 fan de 120 na frente, 2 de 120 na lateral e 1 de 120 na traseira.

agora to querendo coloca o watercooler h50 na fan traseira do gabinete, porém ele pucha o ar quente do gabinete para fora!! isso não seria muito bom para o watercooler.

se eu inverter o fan traseiro pra ele pucha pra dentro o ar fria junto com o cooler do watercooler seria a melhor forma. porém a dúvida!! eu só vou fica com a fan do topo puchando todo o ar quente, ela vai da conta? sendo que vai ter uma de 230/lateral, 2 de 120/lateral, 1 fan 120/Frente e mais o fan traseiro puchando para o watercooler de fora pra dentro do gabinete, a minha fonte pucha o ar de baixo e joga diretamente para fora então ela não terei muita preocupação tem filtro de ar também.:lol: Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...