Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo consigo localizar webcam integrada cce t35l


Naraiana

Posts recomendados

Olá, :huh:

Estou encontrando enormes dificuldades em ativar a webcam do meu notebook cce t35l. Acreditem, já CANSEI de procurar informações na internet e nada... Já apertei a tecla FN+F2 e nada de webcam funcionar... tô me baseando na "cabine de webcam do Cheese", já que o sistema é SATUX (que é uma ***** por sinal). Já fui no site da CCE e baixei um driver de webcam lá, mas não consigo instalar nada no notebbok... o drive tem no final "exe"... executa no satux? Meu Deus, tantas dúvidas e nenhuma resposta! Espero que alguém consiga me ajudar! :o

Nara

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se ela consta no seu ''gerenciador de dispositivos'', faz o seguinte, click com botao direito sobre o ''meu computador'' vai em propriedades, vai abrir uma janela, va ate a aba hardware (se for winxp) click em ''gerenciador de despositivos'' e ve se ela consta la, se for win7, faz o mesmo passo mais assim que voce ir em propriedades ja vai estar ali no canto esquerdo a opção ''gerenciador de dispositivos'', valeu abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...