Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre circuito de um roteador Wireless.


t777

Posts recomendados

Tenho o roteador wireless DLink - modelo DI-524 Wireless 150. Estava funcionando normalmente há um mês. Um dia caiu um raio aqui que acabou queimando a televisão. No mesmo dia o roteador parou de funcionar, provavelmente pelo mesmo motivo. O que acontece é que parece que ele não reconhece que está entrando a rede banda larga, já que o led WAN não acende de jeito nenhum. Entrei em contato com a DLink, eles mandaram a atualização do software. Fizeram vários testes pelo telefone e foi constatado que provavelmente ele foi queimado por causa do raio.

O led Power sempre acende, o Status fica piscando e o WLAN também fica piscando.

Você que conhece de eletrônica, trabalha ou trabalhou com manutenção de roteadores, sabe me dizer qual componente provavelmente deve estar danificado e deve ser trocado?

Esqueci de dizer que a placa aparentemente está normal, nada queimado, nenhum cheiro estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou atualizar a firmware dela. Uma vez meu modem Speed touch não fuicionava direito e deu certo fazendo isso. mas cuidado esse processo não pode ser interrompido de forma alguma(um nobreak ajuda :D)

voce consegue mexer nas configurações dela?

voce usa um modem junto? esse modem conecta a internet?

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...