Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao até R$ 3100 ,


Posts recomendados

Bom pessoal precisso de um computador novo até 3100 reais , focado em jogos mais atualizados do momento exemplo : Crysis 2 etc , ouvi falar dos novos processadores que a Intel lançou mais não conheço eles ainda .

Obs : Por favor placa mãe ASUS , pois a unica que tenho confiança , Futuramente vou fazer CrossFire entre outros !

Obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador INTEL Core i5 2500 R$ 518 Kabum

Placa Mãe ASUS P8H67-V R$ 383 Compranova

Memórias 2x2GB Corsair XMS3 R$ 150 Londritech

HD WD Caviar Blue 500GB 6Gbps R$ 125 Londritech

Gabinete Cooler Master Elite 430 R$ 145 Kabum

Fonte SeaSonic S12II 620W R$ 228 Guerra Digital

Gravador DVD Samsung R$ 55 Londritech

VGA Radeon HD 6950 R$ 1000 Londritech

Monitor Samsung BX2250 21,5'' R$ 422 Balão da Informática.

Total R$ 3025+fretes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i5 2500K vem com multiplicador de clock destravado, ou seja, especializado pra over e atualmente é o melhor custo x benefício se quiser fazer over no processador.

Sobre a placa... se você não for um hard player recomendo economizar... pois eu mesmo tenho uma gtx 460 e prefiro sempre jogar em HD com tudo no full... e roda mais que tranquilo... mas ai ja é questão de gosto... o preço vale a pena caso você tenha bala na agulha, mas caso vá se esforçar para arrumar essa diferença fica com a 50 mesmo que já tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela configuração LucasAMD gostei muito , mais tenho 2 dúvidas Lá vai !

1 - Qual a diferença do Core i5 2500 com o Core i5 2500K ?:D

2 - Compensa pegar uma 6970 ou a diferença e muito pouca ?

Desde já agradeço

1-Core i5 2500K é só para quem vai fazer overclock,os 2 tem o mesmo desempenho.

2-Não.HD 6950 tem melhor custo/benefício e ja é suficiente para qualquer jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sim , mais surgiu outra dúvida .

Tive a opurtunidade de conhecer a GTX560 Ti e achei muito interessante ai surgiu a dúvida , qual comprar ?

GTX560 Ti ou HD 6950 ?

Eu não compraria ela agora porque acho que ainda está cara,ela é mais próxima em desempenho a HD 6870 do que HD 6950 então um preço bom para ela seria R$800,hoje está em torno de R$ 870.

E também você pretende fazer crossfire,se comprar ela seria SLI e placas mãe que fazem SLI são mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. na análise aqui do Clube ´(review da minha placa, hehe)

MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II/OC foi entre 3% e 8% mais rápida do que a GeForce GTX 560 Ti padrão. Comparada com a sua principal concorrente, a Radeon HD 6870, a placa testada deu show: foi entre 18% e 45% mais rápida no Lost Planet 2, 25% mais rápida no Aliens vs. Predator, entre 14% e 21% mais rápida no Far Cry 2, entre 17% e 25% mais rápida no Crysis Warhead e entre 3% e 9% mais rápida no Call of Duty 4. No 3DMark 11 a MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II/OC foi 5% mais rápida na resolução de 1680x1050 no perfil “Performance”, mas ambas as placas obtiveram o mesmo nível de desempenho em resoluções mais altas. A placa testada foi 3% mais rápida nas resoluções de 1680x1050 e 1920x1200 no perfil “Extreme”, mas na resolução de 2560x1600 ambas obtiveram o mesmo nível de desempenho.

peguei o benchmark do Crysis warhead como exemplo, mas lá tem os outros

Crysis Warhead - Very High 1920x1200 Diferença

GeForce GTX 570 38 15%

Radeon HD 6970 34 3%

MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II/OC 33 0

Radeon HD 6950 31 -6%

GeForce GTX 560 Ti 31 -6%

Radeon HD 5870 30 -9%

Radeon HD 6870 27 -18%

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Placa-de-Video-MSI-N560GTX-Ti-Twin-Frozr-II-OC/2166/8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você olhou 1 review,veja uns 10 pelo menos e depois tire suas conclusões.

Fato é que HD 6870 por R$ 735 apresenta melhor custo/benefício assim como HD 6950 por R$ 990 mas se a GTX 560 chegar a R$ 800 ai sim pode ser a melhor opção.

Lucas, não falei em preços, nem tirei conclusão alguma. Apenas dei um ctrl+c, ctrl+v e ainda postei o link para ele ver todas as comparações. nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, não falei em preços, nem tirei conclusão alguma. Apenas dei um ctrl+c, ctrl+v e ainda postei o link para ele ver todas as comparações. nada mais.

Entendo, mas temos que ver a melhor opção para o amigo InfoEverest porque caso ele fique com a GTX 560( que ainda está cara)ele também teria que comprar outra MB mais cara para fazer SLI e ja ia fugir do orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas temos que ver a melhor opção para o amigo InfoEverest porque caso ele fique com a GTX 560( que ainda está cara)ele também teria que comprar outra MB mais cara para fazer SLI e ja ia fugir do orçamento.

verdade..eu só fiz a comparação, não entrei no mérito da config. rs

realmente, se for pegar 1155 vai ficar mais caro. A placa tá difícil de achar e em média 600/700 reais, as que tem suporte para SLI. eu mesmo fiquei duas semanas ate´achar a minha..

se ele quiser manter o teto de 3100, também iria de 6950 ou outra da ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...