Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Yuush

[Resolvido] Bios aparece apenas na TV e não no monitor.

Recommended Posts

Yuush    0

Boa noite.

Sou o Yuush, novo aqui neste fórum.

Tenho uma GeForce 9500 GT. Nela estão plugados dois dispositivos: Meu monitor padrão de LCD, Samsung SyncMaster 15" (daqueles bem antigos) conectado na saída RGB da GeForce e uma TV de LCD nova conectada na saída DVI da minha placa de video.

Depois de ter estes dois monitores conectados, ao ligar o computador, a BIOS passou a não mais aparecer no meu monitor principal (o de 15" polegadas) tornando-se um **** incômodo, já q, quando eu tenho q configurar a BIOS tenho q olhar pra TV q fica longe e só uso a TV pra ver videos e jogar.

A imagem da TV é simplesmente a duplicata do monitor.

2by2c1.png

Existe alguma maneira de, ainda na BIOS, jogar a imagem pra ambos dispositivos ou, ao menos, q a BIOS apareça no monitor?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yuush    0
  • Autor do tópico
  • coloque seu monitor sendo o video principal!

    No seu drive de video tem a opção!

    Acabei de vasculhar o painel de controle da nvidia e tentei colocar lá qual monitor seria o clone principal.

    Tentei as duas combinações possíveis e nada de BIOS no meu monitor.

    Obrigado mesmo assim

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    TNT_159    0

    Infelizmente isso nao vai mudar nunca, porque as placas de video mais novas automaticamente geram o video inicialmente no dvi! O unico jeito de resolver seu problema, seria comprar dois adaptadores: DVI x VGA e VGA x DVI! O video da sua tv ficaria analogico e nao daria HD! Mais é a unica forma de resolver o seu problema.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Yuush    0
  • Autor do tópico
  • Infelizmente isso nao vai mudar nunca, porque as placas de video mais novas automaticamente geram o video inicialmente no dvi! O unico jeito de resolver seu problema, seria comprar dois adaptadores: DVI x VGA e VGA x DVI! O video da sua tv ficaria analogico e nao daria HD! Mais é a unica forma de resolver o seu problema.

    Muito obrigado MESMO, TNT! Apesar de não ter resolvido meu problema, agora fiquei esclarecido ^^

    Abraços o/

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×