Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios aparece apenas na TV e não no monitor.


Yuush

Posts recomendados

Boa noite.

Sou o Yuush, novo aqui neste fórum.

Tenho uma GeForce 9500 GT. Nela estão plugados dois dispositivos: Meu monitor padrão de LCD, Samsung SyncMaster 15" (daqueles bem antigos) conectado na saída RGB da GeForce e uma TV de LCD nova conectada na saída DVI da minha placa de video.

Depois de ter estes dois monitores conectados, ao ligar o computador, a BIOS passou a não mais aparecer no meu monitor principal (o de 15" polegadas) tornando-se um **** incômodo, já q, quando eu tenho q configurar a BIOS tenho q olhar pra TV q fica longe e só uso a TV pra ver videos e jogar.

A imagem da TV é simplesmente a duplicata do monitor.

2by2c1.png

Existe alguma maneira de, ainda na BIOS, jogar a imagem pra ambos dispositivos ou, ao menos, q a BIOS apareça no monitor?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque seu monitor sendo o video principal!

No seu drive de video tem a opção!

Acabei de vasculhar o painel de controle da nvidia e tentei colocar lá qual monitor seria o clone principal.

Tentei as duas combinações possíveis e nada de BIOS no meu monitor.

Obrigado mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Infelizmente isso nao vai mudar nunca, porque as placas de video mais novas automaticamente geram o video inicialmente no dvi! O unico jeito de resolver seu problema, seria comprar dois adaptadores: DVI x VGA e VGA x DVI! O video da sua tv ficaria analogico e nao daria HD! Mais é a unica forma de resolver o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso nao vai mudar nunca, porque as placas de video mais novas automaticamente geram o video inicialmente no dvi! O unico jeito de resolver seu problema, seria comprar dois adaptadores: DVI x VGA e VGA x DVI! O video da sua tv ficaria analogico e nao daria HD! Mais é a unica forma de resolver o seu problema.

Muito obrigado MESMO, TNT! Apesar de não ter resolvido meu problema, agora fiquei esclarecido ^^

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...