Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung HD203WI fazendo barulho


zerotanker

Posts recomendados

Olá...

Seguinte pessoal, eu tenho um case Cooler Master X Craft 310 Black e ele veio com um HD Samsung HD322HJ, 320GB, 7.200 RPM.

O fato é que este HD já não estava mais suprindo minha necessidade e resolvi comprar um HD maior, de 2TB, acabei comprando um Samsung HD203WI. Montei o HD no case, fiz a formatação completa pelo Windows 7, em formato NTFS (demorou um pouco mais de 24 horas) e quando fui usar, surpresa... O HD está fazendo uns barulhos estranhos quando vou transferir arquivos. No geral é logo no começo da transferência e depois no final.

Queria saber de vocês se é completamente normal os barulhos ou devo ir trocar o HD na loja? Todos meus HDs anteriores (de 500GB para baixo) foram sempre muito silenciosos, por isso estou estranhando esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...