Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
faresta

Recomandação note até R$ 4.000

Recommended Posts

Galera,

Já faz um tempo que eu to nessa luta, já postei algumas coisas aqui, mas não cheguei a nenhuma conclusão ainda...

Preciso comprar um note até R$ 4.000

O que eu queria nele:

Processador i7

RAM 6GB (mínimo)

HD >= 500 GB 7200

Placa de video: minimamente uma GT 425M

Blu-Ray (desejável...leitor pelo menos, mas seria a primeira coisa que eu abriria mão)

USB 3.0 (desejável)

Tela de no máximo 15,6" (tenho um monitor 24" em casa e não queria um trrambolhão pra levar pro trabalho todo dia...)

Não tenho preferência quanto a marcas, mas deixei de comprar um Dell XPS pelo prazo que me parecia meio longo (sofro de ansiedade.hehehe)

Valeu!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje o mais reocmandado aqui no forum é esse note mais é com I5: http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=884&codigo_categoria=1&codigo_sub=2

ole esse link todos de 15" a 16",agora se você quiser com tela de 17" ae tem bons e mais barato.O mais recomandado ae é Asus G53,mais esta acima do valor q você postou.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos.asp?tipocat=1&codigo_categoria=1&nome_categoria=Notebooks&codigo_sub=49&nome_sub=Com Tela de 15

Editado por drido

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se puder esperar...

Vão ser re-lançados em Março/Abril os novos modelos do Avell Titanium

Vai ter i7 Sandy Bridge e GT 540m(bem melhor que a 425) + todos os seus requisitos

Eu tenho Avell e recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Galera valeu!

Na verdade não to podendo esperar pois preciso do note pra trabalhar...

Acabei meio que vendo 3 modelos que me pareceram ter uma boa relação custo-benefício:

1. Notebook LG R590-5700 (R$ 3.150)

Processador: Intel® Core™ i7 740QM

Memória: 6GB DDR3.

HD: 640GB.

Placa de vídeo: nVidia GeForce GT335M (c/ 1GB DDR3 VRAM).

Leitro de Blu-Ray

2. HP - DV6 3090 BR (R$ 3.415)

Processador: AMD PhenomTM II Quad-Core P920

HD: 1TB 5200 rpm

Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon™ HD 5650

Leitor de Blu-Ray

3. HP - Envy (R$ 3.800)

Processador: Core i7-720QM

HD: 500 GB 7200rpm.

Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon™ HD 5830

Leitro de Blu-Ray

USB 3.0

O que vocês acham?

Valeu!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
    Galera valeu!

Na verdade não to podendo esperar pois preciso do note pra trabalhar...

Acabei meio que vendo 3 modelos que me pareceram ter uma boa relação custo-benefício:

1. Notebook LG R590-5700 (R$ 3.150)

Processador: Intel® Core™ i7 740QM

HD: 640GB.

Placa de vídeo: nVidia GeForce GT335M (c/ 1GB DDR3 VRAM).

Leitro de Blu-Ray

2. HP - DV6 3090 BR (R$ 3.415)

Processador: AMD PhenomTM II Quad-Core P920

HD: 1TB 5200 rpm

Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon™ HD 5650

Leitor de Blu-Ray

3. HP - Envy (R$ 3.800)

Processador: Core i7-720QM

HD: 500 GB 7200rpm.

Placa de vídeo: ATI Mobility Radeon™ HD 5830

Leitro de Blu-Ray

USB 3.0

O que vocês acham?

Valeu!

Abs

Caracas, esse HP ENVY ta show de bola, se podes gastar 3.900 vai nele sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

o Envy realmente está show...mas cuidado com a temperatura :mellow:

dizem que o problema de temperatura dos HPs já acabou... mas ainda esquenta bastante!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o Envy realmente está show...mas cuidado com a temperatura :mellow:

dizem que o problema de temperatura dos HPs já acabou... mas ainda esquenta bastante!

Ok, também estou inclinado para o Envy, mas fico me perguntando que ele tem de tão melhor que o LG pra valer R$ 650 a mais?

Entendo que o processador é um pouco pior, a placa de vídeo um pouco melhor e tem USB 3.0. Concorda? o resultado dessa diferença vale R$ 650 a mais?

Compartilhar este post

Link para o post
    Ok, também estou inclinado para o Envy, mas fico me perguntando que ele tem de tão melhor que o LG pra valer R$ 650 a mais?

Entendo que o processador é um pouco pior, a placa de vídeo um pouco melhor e tem USB 3.0. Concorda? o resultado dessa diferença vale R$ 650 a mais?

OPs... confundi com a HD 5850

nesse caso eu ficaria com o LG

Editado por tarso64

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais