Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note equivalente a desktop


luizmoro

Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo comprar um note mas nao sei bem quanto vou gastar por não entender muito de note.

Gostaria um que rodasse MMO's, wow principalmente.. então queria uma que fosse mais ou menos equivalente ao meu desktop ou um poquinho melhor ja que ele é meio velhinho, vou postar a config dele abaixo:

ecs 785gm-m

hd 4770

phenom x4 945

4gb ram

Essa é a config do meu micro atual, e ele serve pra tudo que eu quero, gostaria se possivel que vocês me endicassem um note com capacidade equivalente a esse se possivel.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.... pra você ter uma ideia, as placas de notebooks, por serem compactas e ter de consumir menos energia são bastante capadas e limitadas. Então, pra equivaler à sua HD 4770, você precisará de um baita notebook. Caríssimo.

O desempenho da sua Radeon 4770 em notebooks terá de ser com uma placa Radeon HD 5870 ou Geforce GTX 460M, pra poder se equivaler.

Essas configurações custam mais de 3.500,00 echegam a quase 5.000,00 dependendo do notebook.

Vai ter que se contentar com um pouco menos de desempenho, se quiser economizar.

Até quanto você quer pagar por um notebook gamer?

----------

Veja estas dicas:

Note que para MMO's e RTS e RPGs não precisa um super note. Esse Acer com Core i5 e Geforce GT 540M com certeza vai rodar os seus games. Também tem a opção da Radeon HD 6650, um pouco inferior à GT 540M.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=884&codigo_categoria=1&codigo_sub=2

http://www.microway.com.br/acer/modelos/AS5742G-6600.htm

As duas lojas são confiáveis erecomendadas aqui pelos usuários gamers do CDH. Vai de você negociar com eles garantia e forma de pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, achei que como a 4770 ja é meio velhinha uma equivalente a ela fosse ser barato, mas me enganei então eu acho.

Bom eu estava pensando em algo na faixa de 1.800-2.300 reais, mas como eu disse não jogo esses jogos mais pesados apenas MMOs.. intao acho que a placa pode ser um pouco mais fraca.

Se ainda não for o suficiente acho que posso fazer um sacrificil e aumentar a faixa pra 2.500 mas dai é mais difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre esses dois da notebookcentury citados, qual seria o melhor? vejo que em um o processador é melhor e no outro a vga, e ambos estão como o mesmo preço.

Alguem mais teria alguma outra sugestão para mim de modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre esses dois da notebookcentury citados, qual seria o melhor? vejo que em um o processador é melhor e no outro a vga, e ambos estão como o mesmo preço.

Alguem mais teria alguma outra sugestão para mim de modelo?

As VGAs são praticamente iguais!... agora quanto ao geral com certeza o primeiro é melhor...só que é 17", ou seja, adeus mobilidade!

o segundo tem i3... se for jogar o que você quer... está perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts.. nem tinha reparado que o primeiro era 17".

Mas a diferença entre esse i5 e o i3 é muito grande? se for acho que posso abrir mão de um pouco de mobilidade para um melhor desempenho.

é uma diferença considerável... mas como eu disse... se você for apenas jogar tá perfeito, se for fazer outras coisas... especifique

mas ainda assim o i3 já é um ótimo processador

Acabei de receber uma mala direta da Microway, o equipamento abaixo acredito que vai cair certinho para você, já que quer tela de 15.

www.microway.com.br/acer/modelos/AS5742G-6600.htm

ok!!!

o preço à vista está ótimo... mas não pra quem tem que parcelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to entendendo muito bem, no link abaixo na notebook century quando seleciona em 7 vezes pelo cartão Mastercard ou Visa aparece 7 x R$ 451,05 e 6 x R$ 449,83 !!!!!

E na página anterior aparece 1 + 6 de R$ 385,57 , que estranho isso. Afinal, qual é a correta???? Alguem ai poderia me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...