Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

intel dg31prbr placa de som 5.1 high def


alekge

Posts recomendados

Comprei esta placa intel , já veio sem o manual da placa na caixa e não acho.:mad:

no site da intel tmb, não tem . coloquei um hd samsung sata 3.0g(suporta),500 gb ele não instala o drive da placa de som .já fiz tudo o que sei e nada .ai

fui no site da realtek e baixei o drive igual do cd da placa e instalou o high defition 5.1 virtual realtek ,aparece a janela de teste e tudo sai até som .

Mas não reconhece o hardware ? sem som no windows xp.

Se alguém tiver uma ideia agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Comprei esta placa intel , já veio sem o manual da placa na caixa e não acho.:mad:

no site da intel tmb, não tem . coloquei um hd samsung sata 3.0g(suporta),500 gb ele não instala o drive da placa de som .já fiz tudo o que sei e nada .ai

fui no site da realtek e baixei o drive igual do cd da placa e instalou o high defition 5.1 virtual realtek ,aparece a janela de teste e tudo sai até som .

Mas não reconhece o hardware ? sem som no windows xp.

Se alguém tiver uma ideia agradeço .

Bom dia

O driver que você baixou é deste site AQUI.

A versão que você comprou é OEM que vem sem cd de driver, espelho, cabo; essa versão é propria para reposição (na maquina do meu trampo uso uma MB nesse mesmo naipe).

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...