Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P7H55D-M EVO socket LGA1156


vncs22

Posts recomendados

Pessoal!

Estou querendo comprar um processaor Inte Core i5 2500 Quad-Core, e uma placa mãe Asus P7H55D-M EVO socket LGA1156. Só que fazendo uma busca, eu vi que esse processador tem o socket 1155. Fui então mudar, achar um i5 com o socket 1156, mas todos, ou a grade maioria, são Dual-Core e no minimo 2x mais caros. Minha dúvida é: Placa mãe com socket 1156 suporta processadores 1155? No site da ASUS, eles dizem que essa placa suporta processadores i5, mas não me dão o modelo. Alguém está por dentro disso? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas mãe soquete 1156, não suportam os Sandy Bridge 1155. E o o inverso também não dá certo. A Asus P7H55D-M Evo, suporta todos os core i5, desde o 650 até o 680 da serie 600 e do 750 ao 760, da serie 700. e os core i7 da serie 800. Ela suporta também os core i3 e Pentium G. Detalhe, essa placa mãe tem os conectores de video para aproveitar o video integrado dos processadores core i5 serie 600 e core i3. os da serie 700 e 800 não tem o video integrado neles. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
As placas mãe soquete 1156, não suportam os Sandy Bridge 1155. E o o inverso também não dá certo.

Respndeu minha dúvida! Quero comprar um processador sandy bridge i3 ou i5. Agora sei qual soquete é. Porém o problema é ter certeza que a placa não é bugada (bug do sandy bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...