Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vinyborges

Péssima experiência com a loja Skinzilla

Recommended Posts

Olá amigos!

Com o desejo de evitar que outros caiam na mesma furada (total!) que eu, posto aqui a minha péssima experiência com a loja de skins para notebook, a Skinzilla.

No dia 08 de janeiro (08/01) comprei, e paguei por depósito online, uma skin para o notebook de minha namorada. De acordo com o site da loja, o tempo de entrega é de 3 a 7 dias úteis, mas só percebi depois de um mês de espera que minha skin comprada iria demorar bem mais que isso, o tempo de entrega foram absurdos 48 dias!! 48 dias para entregar algo que era pra ter sido feito em 7 dias úteis! E o problema não foi com os correios, foi com a loja mesmo! Eles só se deram ao trabalho de postar o produto para mim no dia 17 de fevereiro (17/02). A loja é um "mangue" completo, de 6 e-mails que enviei só três foram respondidos e de uma forma que eu, o cliente, me sentia pedindo um favor. Enviaram os e-mails dizendo que eles tiveram problemas e dizendo que logo iriam postar, mas acreditem, isto demorou 48 dias.

Obs.: Prova de quando foi postado o produto:

77724830.th.jpg

Obs.: Prova de quando paguei e enviei os dados:

ps1og.th.jpg

Se vocês acham que esperar 48 dias pelo produto foi pouco, a skin ainda chegou mal cortada, pois durante o pedido de compra a loja pede o tamanho ou o modelo do notebook pra que a skin saia sob medida e a mesma não veio assim! Pelo contrário, veio com quase 3 dedos a mais e pra ajustar a skin teremos que cortar uma parte considerável da imagem central o que ficará bem mal feito e porco.

Resumo da minha infelicidade: O prazo da loja é péssimo, a mão-de-obra da loja é péssima e o atendimento é fraco e demoradíssmo!! Esta é, sem dúvida, uma loja a qual eu nunca mais irei comprar e aviso aqui a vocês pra terem cuidado e pensarem milhares de vezes antes se estiverem querendo entrar neste esparro total!.

Esperar muito e por um produto de baixa qualidade definitivamente acaba com a imagem de uma loja. Uma pena pois tinha uma boa expectativa mas no final só ficou arrependimento, raiva e frustração.

Péssima loja = Cliente Infeliz.

Abraço a todos,

Vinícius.

Editado por Vinyborges

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por compartilhar a experiência Viny.

O pior é que o trabalho foi mal feito, podiam pelo menos caprichar para "tentar" compensar a enrolação.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ah Fire!

Totalmente péssima a experiência, viu? Totalmente péssima!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha experiencia com a skinzilla foi legal. Eles me trataram super bem e meu skin ficou show. Demorou um pouco porque estavam mudando de endereço foi o que me disseram.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Atualizando!

Ao postar este tópico enviei a skinzilla o link para que eles pudessem saber do meu arrependimento. Qual não foi a minha surpresa a saber por minha namorada que a skinzilla enviou para ela dois novos skins, um do mesmo modelo o qual eu paguei (só que desta vez perfeitamente bem cortado) e um outro muito bonito ( e também na medida exata do notebook dela). Bom, uma pena que a skinzilla tenha que ter errado e tido prejuizo para satisfazer o cliente, mas termino a minha saga feliz. Ao menos não perdi o dinheiro pago e minha namorada finalmente conseguiu a skin que tanto desejava.

Com certeza a solução encontrada pela skinzilla ocorreu na tentativa de recuperar comigo a reputação perdida e isto demonstra uma preocupação legal com o cliente. Gostei disto, minha opinião melhorou significativamente.

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais