Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS para placa mãe POS-MI945AA


Mstorck

Posts recomendados

Galera, eu tenho um PC da positivo e ainda uso o WIN XP, pois quando tento instalar o WIN 7, ele não reconhece a placa de video, achei que podia ser problema da placa, mais depois que dei uma olhada na BIOS pelo EVEREST, mudei a ideia, pois lá disia que minha BIOS estava à alguns anos desatualizada.

Ai depois de muito sofrimento resolvi pedir ajuda de vocês, pois alem de não saber muito bem como atualizar a BIOS, parece que eu tenho a versão mais recente do site.....e ainda sim esse "recente" é de uns 2 ou mais anos atrás.....

por favorrr!!! me ajudem joga WoW sem pode usar graficos FULL é osso :P

precisar de imagem ou coisa assim so pedir assim que chegar em casa posto^^

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow, logo quando vou começa a instalação do WIN7 já fica como se eu nem tivec a placa de video, parece que o monitor so tem 5 cores sei lá.....ai instala, o proprio win7 instala o driver da placa de video mais num acontece nada......ai um colega meu falo que poderia ser a bios mais num sei atualiza éla, nem sei si tem uma versão recente o suficiente para o win7......quando vou no site da MSI, dis qui a ultima versão da BIOS é de 2006 :o

Ai, mexendo mais umpokinho aqui, o evereste me mostro um site do suposto fabricante da BIOS da placa mãe(AMI).....fui até o site baxei a bios qui dis da suporte ao WIN7, mas quando vou executar o programinha, da o seguinte erro "ERROR:BIOS is write-protected"

acho que agr talvez eu "só" (como si foc fácil =( ) precise desbloqueala sei lá :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 5 anos depois...
Em 23/02/2011 às 22:31, Mstorck disse:

tipow, logo quando vou começa a instalação do WIN7 já fica como se eu nem tivec a placa de video, parece que o monitor so tem 5 cores sei lá.....ai instala, o proprio win7 instala o driver da placa de video mais num acontece nada......

Ou seja, você não instalou o driver da placa de vídeo fornecido pelo próprio fabricante, né? Deixou o genérico instalado pelo Windows... Talvez o problema seja apenas este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...