Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Greatec dá cabo de rede desconectado


alextigre

Posts recomendados

olá gente, tenho um roteador wireless greatec wa-3054. o fato é que quando ligo ele no pc ele dá cabo de rede desconectado. já olhei a fonte poe, testei em outro greatec e está em perfeito estado de funcionamento. eu abri o box e liguei ele, reseitei na fonte poee notei que a placa resetou mas continua dando cabo de rede desconectado. alguém pode me dar uma dica?

OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabo com defeito

ou

modem queimado

ou

placa de rede queimada

é não já testei tudo... o pró é mesmo na placa do roteador. eu abri ele e conectei o cabo de rede na porta ether do próprio rádio e continua dando cabo de rede desconectado. vou fazer uma resoldagem pra ver se ele volta. em caso positivo ou negativo eu retorno o post!!!

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resoldei e ele não voltou. acho que tá bichado mesmo!!! estou quase desistindo... cansei de procurar resposta!!! qualquer ajuda ou opinião é bem vinda...

valeu...

é não já testei tudo... o pró é mesmo na placa do roteador. eu abri ele e conectei o cabo de rede na porta ether do próprio rádio e continua dando cabo de rede desconectado. vou fazer uma resoldagem pra ver se ele volta. em caso positivo ou negativo eu retorno o post!!!

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
resoldei e ele não voltou. acho que tá bichado mesmo!!! estou quase desistindo... cansei de procurar resposta!!! qualquer ajuda ou opinião é bem vinda...

valeu...

ei galera.. dá pra vocês me darem uma luz aqui... estou meio sem saber o q fazer... e agora??? alguém tem uma ideia???? toda opinião pra mim é válida!!!

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu ja testou todos os outros componentes e é só ele que da dando cabo desconectado acho que teu router pifo amigo!! ela acende as luzes, mas a luz da lan ondi tu conecta o cabo nao acende certo?? provavelmente ta com a placa dele queimada, infelizmente nao tem o que fazer nao, eu ja perdi 2 assim por descuido, nao te estressa joga fora e compra outro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...