Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em escolha de Gabinete.


guapoloko

Posts recomendados

Acabo de comprar as peças para montar meu novo pc.

A configuração ficou a seguinte.

Processador Core i7 2600 Box

Placa Mãe Asus P8p67 Pro Intel P67

Memoria 2x2GB Gskill Eco Ddr3 1600 C7 1.35v

Cooler Memoria Cooler P/ Memórias G.skill Turbulence Ii Ddr2 Ou Ddr3 Super

Placa de Video Ati Radeon Sapphire Hd6970 2gb

HD 2 x Hard Disk Western Digital Caviar Blue

Fonte XFX 650W XXX Edition

LG GH22NS50 Preto

Só esta faltando comprar o gabinete e sem muito dinheiro sobrando.

Gostaria de saber de vocês, qual desses gabinetes devo dar preferência:

Não tendo problemas com o tamanho da VGA e Melhor refrigeração possível.

Gabinete CM 690 II Advanced

Gabinete Elite 430 (comprando esse sobra um dinheiro para por alguns fans a mais)

Gabinete BX-500 AEROCOOL (8 fans inclusos)

Tempest Evo NZXT (6 fans inclusos)

Obs:Lembrando também que logo logo estarei comprando um cooler bem bruto pro meu processador.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de comprar as peças para montar meu novo pc.

A configuração ficou a seguinte.

Processador Core i7 2600 Box

Placa Mãe Asus P8p67 Pro Intel P67

Memoria 2x2GB Gskill Eco Ddr3 1600 C7 1.35v

Cooler Memoria Cooler P/ Memórias G.skill Turbulence Ii Ddr2 Ou Ddr3 Super

Placa de Video Ati Radeon Sapphire Hd6970 2gb

HD 2 x Hard Disk Western Digital Caviar Blue

Fonte XFX 650W XXX Edition

LG GH22NS50 Preto

Só esta faltando comprar o gabinete e sem muito dinheiro sobrando.

Gostaria de saber de vocês, qual desses gabinetes devo dar preferência:

Não tendo problemas com o tamanho da VGA e Melhor refrigeração possível.

Gabinete CM 690 II Advanced

Gabinete Elite 430 (comprando esse sobra um dinheiro para por alguns fans a mais)

Gabinete BX-500 AEROCOOL (8 fans inclusos)

Tempest Evo NZXT (6 fans inclusos)

Obs:Lembrando também que logo logo estarei comprando um cooler bem bruto pro meu processador.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

acho o BX 500 melhor, por ter 8 fans ele deve manter as peças mais frias (dependendo do lugar onde o pc vai ficar),

mas se você não se preocupar com aparencia compre um gabinete mais simples que tenha suporte para mais fans ai você economisa no gabinete e compra mais uns coolers.

também acho o haf 922 um ótimo gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o pessoal acima... mas se você fizer um futuro upgrade ( e com certeza vai rs ) o BX-500 vai segurar a bronca tranquilamente... eu tenho ele na versão Evil Black, reduziu e muito minhas temperaturas ( na casa de uns 5 ~ 7º ! ) e só estou esperando os preços do Sandy Bridge cairem para começar o novo upgrade, comprei ele já pensando nessa parada hehe... recomendo ir de BX-500, principalmente porque você tem cara de que faz overclock ( pelo fato de comprar o cooler bruto para o proc :P ), então é a melhor escolha para refrigeração, vai por mim !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o pessoal acima... mas se você fizer um futuro upgrade ( e com certeza vai rs ) o BX-500 vai segurar a bronca tranquilamente... eu tenho ele na versão Evil Black, reduziu e muito minhas temperaturas ( na casa de uns 5 ~ 7º ! ) e só estou esperando os preços do Sandy Bridge cairem para começar o novo upgrade, comprei ele já pensando nessa parada hehe... recomendo ir de BX-500, principalmente porque você tem cara de que faz overclock ( pelo fato de comprar o cooler bruto para o proc :P ), então é a melhor escolha para refrigeração, vai por mim !

Abraços !

Com quantos fans o seu gabinete veio???

To muito inclinado a comprar ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu é o Black Edition, veio com apenas 2 ( mas são as SharkBlade, com um CFM altissímo, e baixo ruído ! ) com LED laranja, 1 frontal e 1 traseiro... agora, o BX-500 padrão vem com as 8... eu só não comprei ele porque curti muito a lateral acrílica e o interior preto do Evil Black ! E outra, as FANs eu comprei separado e tal.. bem massa cara o gabinete, te falo que vale a pena !

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man, coloquei da Cooler Master cara, os modelos R4 com LED vermelho ( fica com uma boa aparência junto aos laranjas !! ), coloquei os 4 laterais e os 2 superiores que vem com o BX-500 padrão mas não o Evil Black ( de 120mm mesmo, de 140mm não achei e queria uma boa ventilação logo rs ) !

Comprei na mesma loja, na Oficina dos Bits, me fizeram um bom desconto para o pacotão hehe !

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...