Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
guapoloko

Ajuda em escolha de Gabinete.

Recommended Posts

guapoloko    0

Acabo de comprar as peças para montar meu novo pc.

A configuração ficou a seguinte.

Processador Core i7 2600 Box

Placa Mãe Asus P8p67 Pro Intel P67

Memoria 2x2GB Gskill Eco Ddr3 1600 C7 1.35v

Cooler Memoria Cooler P/ Memórias G.skill Turbulence Ii Ddr2 Ou Ddr3 Super

Placa de Video Ati Radeon Sapphire Hd6970 2gb

HD 2 x Hard Disk Western Digital Caviar Blue

Fonte XFX 650W XXX Edition

LG GH22NS50 Preto

Só esta faltando comprar o gabinete e sem muito dinheiro sobrando.

Gostaria de saber de vocês, qual desses gabinetes devo dar preferência:

Não tendo problemas com o tamanho da VGA e Melhor refrigeração possível.

Gabinete CM 690 II Advanced

Gabinete Elite 430 (comprando esse sobra um dinheiro para por alguns fans a mais)

Gabinete BX-500 AEROCOOL (8 fans inclusos)

Tempest Evo NZXT (6 fans inclusos)

Obs:Lembrando também que logo logo estarei comprando um cooler bem bruto pro meu processador.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcelogon    507

Bem vindo ao forum:lol:, Para não ter problema com o tamanho da placa,com a altura do ccoler,e boa refrigeraçao te indico o haf 922.

Compartilhar este post

Link para o post
guapoloko    0
  • Autor do tópico
  • Não acho ele vendendo com bom preço em lugar algum.... pensei nele também.

valeu pela ajuda amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um elite 430 e cabe minha gtx570 numa boa. Só que os fans superiores tem que ser bem finos. Mas o HAF seria uma boa pedida.

Compartilhar este post

Link para o post
    jltg747    79
    Acabo de comprar as peças para montar meu novo pc.

A configuração ficou a seguinte.

Processador Core i7 2600 Box

Placa Mãe Asus P8p67 Pro Intel P67

Memoria 2x2GB Gskill Eco Ddr3 1600 C7 1.35v

Cooler Memoria Cooler P/ Memórias G.skill Turbulence Ii Ddr2 Ou Ddr3 Super

Placa de Video Ati Radeon Sapphire Hd6970 2gb

HD 2 x Hard Disk Western Digital Caviar Blue

Fonte XFX 650W XXX Edition

LG GH22NS50 Preto

Só esta faltando comprar o gabinete e sem muito dinheiro sobrando.

Gostaria de saber de vocês, qual desses gabinetes devo dar preferência:

Não tendo problemas com o tamanho da VGA e Melhor refrigeração possível.

Gabinete CM 690 II Advanced

Gabinete Elite 430 (comprando esse sobra um dinheiro para por alguns fans a mais)

Gabinete BX-500 AEROCOOL (8 fans inclusos)

Tempest Evo NZXT (6 fans inclusos)

Obs:Lembrando também que logo logo estarei comprando um cooler bem bruto pro meu processador.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

acho o BX 500 melhor, por ter 8 fans ele deve manter as peças mais frias (dependendo do lugar onde o pc vai ficar),

mas se você não se preocupar com aparencia compre um gabinete mais simples que tenha suporte para mais fans ai você economisa no gabinete e compra mais uns coolers.

também acho o haf 922 um ótimo gabinete.

Editado por jltg747

Compartilhar este post

Link para o post
    duzin    2

Concordo com o pessoal acima... mas se você fizer um futuro upgrade ( e com certeza vai rs ) o BX-500 vai segurar a bronca tranquilamente... eu tenho ele na versão Evil Black, reduziu e muito minhas temperaturas ( na casa de uns 5 ~ 7º ! ) e só estou esperando os preços do Sandy Bridge cairem para começar o novo upgrade, comprei ele já pensando nessa parada hehe... recomendo ir de BX-500, principalmente porque você tem cara de que faz overclock ( pelo fato de comprar o cooler bruto para o proc :P ), então é a melhor escolha para refrigeração, vai por mim !

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
    guapoloko    0
  • Autor do tópico
  • Concordo com o pessoal acima... mas se você fizer um futuro upgrade ( e com certeza vai rs ) o BX-500 vai segurar a bronca tranquilamente... eu tenho ele na versão Evil Black, reduziu e muito minhas temperaturas ( na casa de uns 5 ~ 7º ! ) e só estou esperando os preços do Sandy Bridge cairem para começar o novo upgrade, comprei ele já pensando nessa parada hehe... recomendo ir de BX-500, principalmente porque você tem cara de que faz overclock ( pelo fato de comprar o cooler bruto para o proc :P ), então é a melhor escolha para refrigeração, vai por mim !

Abraços !

Com quantos fans o seu gabinete veio???

To muito inclinado a comprar ele!

Compartilhar este post

Link para o post
    duzin    2

Cara, o meu é o Black Edition, veio com apenas 2 ( mas são as SharkBlade, com um CFM altissímo, e baixo ruído ! ) com LED laranja, 1 frontal e 1 traseiro... agora, o BX-500 padrão vem com as 8... eu só não comprei ele porque curti muito a lateral acrílica e o interior preto do Evil Black ! E outra, as FANs eu comprei separado e tal.. bem massa cara o gabinete, te falo que vale a pena !

Abraço !

Editado por duzin

Compartilhar este post

Link para o post
    guapoloko    0
  • Autor do tópico
  • Comprei ele amigo, vocês me ajudaram muito.. Obrigado mesmo!

Então, ultima explorada... Quantos e quais fans você colocou nele? (marca e modelo)

Compartilhar este post

Link para o post
    duzin    2

Então man, coloquei da Cooler Master cara, os modelos R4 com LED vermelho ( fica com uma boa aparência junto aos laranjas !! ), coloquei os 4 laterais e os 2 superiores que vem com o BX-500 padrão mas não o Evil Black ( de 120mm mesmo, de 140mm não achei e queria uma boa ventilação logo rs ) !

Comprei na mesma loja, na Oficina dos Bits, me fizeram um bom desconto para o pacotão hehe !

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais