Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmadoras Full HD - Ajuda !


Crocodillo

Posts recomendados

Pessoal,

Quero comprar uma filmadora e estou perdido quanto a qual escolher, já andei lendo várias informações aqui no fórum, mas este assunto é muito rico em informações e gostaria da ajuda de vocês na indicação de um melhor modelo.

- Nunca tive filmadora, sou amador e gostaria de eternizar os momentos com a minha filinha que tem apenas 2 aninhos;

- Andei lendo algumas coisas no fórum e quero uma filmadora Full HD, levando em conta que tenho uma TV Full e um Blu-ray player, além do mais não quero trocar de filmadora tão cedo;

- Gostaria que a gravação fosse feita também em cartão, pode ter Hard disk mas tem que ter o cartão também;

- Estou disposto a gastar + ou - uns R$ 2.000,00;

Vi a Sony CX150, é uma boa opção ? ? ? vocês tem alguma outra sugestão de modelo ? ? ?

Um grande abraço,

Croco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CX150 é uma ótima opção, sim. Tenho uma CX150 e uma CX110. A diferença é que a CX150 tem memória interna de 16Gb e a CX110 não tem, no resto, são identicas.

A CX150 é melhor do que a XR150, por que o HDD da XR150 não é confável (para de gravar, quando há vibrações ou ruído elevado), etão, não vale a pena pagar mais caro or algo que não vai usar.

Mas, se você tem R$ 2000,00 para investir, dá uma olhada nas cameras da panasonic (HS250) e samsung (no fórum tem tópicos sobre elas). Se você não for comprar em lojas "normais", consegue preços muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jpaimvideo, acho que vou optar pela CX-150 mesmo, acredito que para meus videos amadores ela vai dar conta e com uma boa qualidade, inclusive em qualidade HD e além do mais quanto menos gastar melhor. Você acha que se comparar a CX-150 posso ficar um bom tempo sem pensar em trocá-la ? ? ? Ah, qual é a autonomia da bateria ? ? ?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites