Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dansoa

Duvida sobre notebook ou netbook para minha irmã.

Recommended Posts

Fala Galera...minha irma ta precisando de um note ou net...e to perdido

Na verdade se fosse um note p/ mim eu saberia mais o que eu ia querer...mas como é p/ minha irmã prefiro q a galera do forum me deem umas dicas...as vezes por conhecimento ou por experiencias próprias:

NOTEBOOK OU NETBOOK.

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)

entre $250 e $400 ...com melhor cusdto beneficio

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?

sem problemas com marcas

3 - Qual o tamanho?

Sem preferência...com experiencia propria da galera q ja usa poderia me dar umas dicas sei la...tipo os maiores são melhores ou o inverso

4 - Onde quer comprar?

USA

5 - Pode ser Refurbished?

se for de confiança...sim

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?

Office, msn , internet (e-mails , orkut, youtube) , ver alguns filmes, escutar musica . Coisa basica

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?

Acho q ficara mais dentro de casa...ja q ela esta comprando porque esta se mudando p/ o sul e vai morar em alojamento.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?

melhor custo beneficio

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?

preferência por lojas americanas..ja q minha prima estara la no carnaval

10 - Qual a resolução? (se você se importar)

Acho q como é p/ minha irma nao importa muito...

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?

Sem problema também

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD

Somente CD/DVD mesmo

13 - Tamanho do HD ou SSD:

Tamanho razoável...hum..ela guarda muita foto..e algumas musicas... acho q 80gb p/ cima ta bom

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?

a principio nao...ele sera comprado em miami...e ela estará no sul

Valeui galera..muito obrigado

dansoa está online Denunciar Mensagem Denunciar Mensagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • O q acham desses??

ASUS Eee PC 1215T-MU10-BK Black AMD Athlon II Neo K125(1.70GHz) 12.1" WXGA 2GB DDR3 Memory 320GB HDD NetBook 349,00

http://www.newegg.com/Product/Produc...077RProduct

COMPAQ Presario CQ62-238DX NoteBook AMD Athlon II Dual-Core P320(2.10GHz) 15.6" 3GB Memory 250GB HDD 5400rpm DVD Super Multi ATI Mobility Radeon HD 4250 357,00

http://www.newegg.com/Product/Produc...-067Product

DELL Inspiron 1545 NoteBook Intel Pentium dual-core T4500(2.30GHz) 15.6" 2GB Memory 250GB HDD DVD±R/RW 376,00

http://www.newegg.com/Product/Produc...-077Product

ThinkPad T Series T61 (6464-WG6) Notebook Intel Core 2 Duo 2.20GHz 15.4" 2GB Memory 100GB HDD 7200rpm DVD/CD-RW Combo Integrated Graphics 309,00

http://www.newegg.com/Product/Produc...-055Product

comparado com o q achamos interessante e li uns reviews bons:

Toshiba Satellite C655D-S5134 15.6-Inch Laptop (Black) 386,00

* AMD E-Series Processor E-240 1.5 GHz, 512KB L2 Cache

* Configured with 2GB DDR3 (max 8GB)

* 320GB (5400 RPM); Serial ATA hard disk drive

* 15.6" diagonal widescreen TruBrite TFT display at 1366 x 768 native resolution (HD) with 16:9 Aspect Ratio and LED Backlite

* Genuine Windows 7 Home Premium 64-bit with a 6 cell/48Wh Lithium Ion battery pack; Battery Life (measured by MobileMark 2007): 3 hours

Como eu disse antes o pc sera p/ uso basico...melhor custo beneficio...de preferência bem barato porque $400,00 já nao rola

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais