Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispotivo não reconhecido - e.e


andrel0694

Posts recomendados

Tipo eu comprei esse pendrive

-Kingston 4GB Preto

no começo eu plugava no meu computador e ele funcionava tranquilamente

certo dia ele do nada paro de abrir eu plugava e aparecia essa MALDITA mensagem("Dispositivo não reconhecido") do nada , naquele mesmo dia o pc, toda vez que eu abria ele aparecia essa mensagem ("reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key")

nisso fiquei 4 messes sem usar o pendrive(porque n abria) e tinha q aperta RESET no pc toda vez q dava essa mensagem

Certo dia cansei e dei a loca , abri o pc e apertei os cabos do HD pra ver se éra aquilo, coloquei o pc e tal("a outra coisa, eu formato o pc de 2 em 2 messes) ai a mensagem sumiu ("WINNER") e coloquei o pendrive pra ver se a sorte tava em dia e adivinhe... ABRIU ("começei a gritar q nem 1 maluko em casa) eu pluguei e ele tinha abrido *----------* logo depois eu tirei e recoloquei ..... ele n abriu '-'.... e no outro dia o pc volto com a mensagem ....

:D:angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Obs.:o pendrive funciona em outros Pcs só no meu não, a porta funciona com outras coisa ("celular, caixa de som,etc"), softer eu formator de 2 em 2 messes então não é, eu já nem sei mais o que fazer ja procurei de tudo, desde a fonte(o que não pode ser porque tanto da pra abrir outros aparelhos e antes ele funcionata tranquilamente), perguntei pra PROFESSORES e eles tb não consequiam me ajudar ....

PLXXX EU PRECISO DE AJUDA:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo(a) ao fórum andrel0694

Esse erro aparece quando liga o micro com ele conectado?

Ele fica morto quando se espeta nas portas do micro? ou acende a luz dele?

Pode formatar ele nos micros que funciona e ver se detecta ele corretamente no micro problemático, se ainda não reconhecer.

Geralmente quando usa leitor de cartão ou programas que emulam drives virtuais (dameon tools, alcohol) eles criam unidades de disco que o pendrive não acha uma letra pra ele montar, bastando ir no gerenciador de disco (botão direito em meu computador, gerenciar) e alterar a letra dele, pode testar também reinstalar a controladora usb e em último caso resetar a bios do micro e subir o sistema operacional.

testa aí.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora

1-Esse erro aparece quando liga o micro com ele conectado?

R:de ambos os modos.

2-Ele fica morto quando se espeta nas portas do micro? ou acende a luz dele?

R:Morto, mas como eu disse na 1° instalação ele volta , mas se eu reconectar ele n acende e fica "morto".

3-Pode formatar ele nos micros que funciona e ver se detecta ele corretamente no micro problemático, se ainda não reconhecer.

R:Sim sim fiz isso varias vezes mas parece que o pc instala e corompe :S

4-eralmente quando usa leitor de cartão ou programas que emulam drives virtuais (dameon tools, alcohol) eles criam unidades de disco que o pendrive não acha uma letra pra ele montar, bastando ir no gerenciador de disco (botão direito em meu computador, gerenciar) e alterar a letra dele, pode testar também reinstalar a controladora usb e em último caso resetar a bios do micro e subir o sistema operacional.

R:não nunca usei esses tipos de programas,Reinstalar a controladora se for aquele do >painel de controle>sistema>gerenciador.... eu ja fiz tb varias vezes.

>>resetar a bios do micro e subir o sistema operacional<<(nunca fiz isso mas vou tentar ver)

Eu pensei assim , se eu instalo e funciona 1 vez e não funciona mais , eu poderia instalar(plugado na 1° vez) e desinstalar para que da proxima se repita o processor

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...