Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sawgado

Compra Notebook - HP/CCE/Outro ?

Recommended Posts

Sawgado    0

Olá galera,

Estou com uma grande dúvida,

Ouço falar que CCE não possui acabamento bom, que o HP esquenta muito.

Mas pelo custo beneficio estou olhando, principalmente o HP o uso será para programação básica em C++ e C# videos e afins)

Quero ouvir opiniões da galera do forum agora.

São os seguintes note:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Compaq-Presario-CQ42-220-c-Intel-Pentium-T4500-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-c-LightScribe-Webcam-HDMI-LED-14-e-Windows-7-241326.html

_

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T25L-c-Intel-Core-i3-2-13-Ghz-2GB-500GB-LED-14-Webcam-HDMI-Wireless-Leitor-de-Cartoes-e-Linux-Mochila-Targus-Preta-193880.html

Procurei algum Acer também mas não achei nenhum com custoxbeneficio como esses.

Opiniões são bem vindas.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
drido    67
Sawgado    0
  • Autor do tópico
  • Realmente bom. Más a questão é a marca desconhecida ou não muito conhecida.

Más entrará pra minha dúvida. Pesquisei alguns tópicos aqui com vários reviwes.

Obrigado pela opinião.

Mais alguem??

Compartilhar este post

Link para o post
    LucasA    3

Eu tenho um Compaq 6515b dos USA e até hoje ele aguenta o rojão de estar ligado 24h (apesar de uns contra tempos). Se o brazuca for tão bem construído eu fico com o HP mas só com as mãos nele pra afirmar isso. [Hoje em dia eu vou mais em cima da facilidade de assistência técnica do que preço. Dê uma olhada nisso tb.] No cce você ganha a mochila e tem hdmi mas tem que colocar o windows. Nessa o preço da um pulo. Só com base nas páginas ficaria com o HP. Se você for por um windows pirateks ou tiver uma licença sobrando fico com o cce.

Ah tem um cce com windows no pontofrio mais sem mochila e a bateria é de 4 cel e no seu é de 6 cel.

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-D35B-c-Intel-Core-i3-330M-3GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Webcam-HDMI-LED-14-1-e-Windows-7-243242.html

Editado por LucasA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais