Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jltg747

nzxt guardian 921

Recommended Posts

jltg747    79

pessoal tenho uma duvida, eu estou querendo comprar um guardian 921 e uma

ATI HD 6950 e eu não sei se essa placa de video cabe nesse gabinete sera q vocês podem me ajudar?

obrigado desde ja

Editado por jltg747

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
duzin    2

Não cabe man... segundo pesquisei, cabem placas de video que cheguem até uns 26cm, e as 6950 tem em torno de 27 ~ 28cm... vai ficar por um fio !

Tu pode optar por outro gabinete, ou mesmo fazer um CF de 6850 ~ 6870, que cabem nele, mas se eu fosse você comprava outro gabinete.. NZXT é muito caro para o que oferece :S

Compartilhar este post

Link para o post
jltg747    79
  • Autor do tópico
  • q outro gabinete seria melhor?

eu estava pensando também no cooler master elite 430 ou no thermaltake v3 black editon e depois eu comprava ums 2 ou 3 fans.

seria bom ou teria gabinetes melhores?

Compartilhar este post

Link para o post
    duzin    2

Então, eles são uma boa opção cara, porque comportam até uma 5970 !!

Melhores que eles, depende do quanto você está disposto a gastar... tem bons gabinetes como o BX-500 e o Vx-E Pro Limited Edition ( ambos da Aerocool ), Akasa Freedom X2 ( uns 160 reais em média ), o CM690 II, HAF 932, HAF X, rsrs... muitas opções, solta um valor e o que procura ( refrigeração, design, espaço interno para futuros upgrades, tamanho, etc ! ) no gabinete que eu posso te recomendar alguns legais...

Abraço !

Editado por duzin
    Ajustando hyperlinks

Compartilhar este post

Link para o post
    jltg747    79
  • Autor do tópico
  • Então, eles são uma boa opção cara, porque comportam até uma 5970 !!

Melhores que eles, depende do quanto você está disposto a gastar... tem bons gabinetes como o BX-500 e o Vx-E Pro Limited Edition ( ambos da Aerocool ), Akasa Freedom X2 ( uns 160 reais em média ), o CM690 II, HAF 932, HAF X, rsrs... muitas opções, solta um valor e o que procura ( refrigeração, design, espaço interno para futuros upgrades, tamanho, etc ! ) no gabinete que eu posso te recomendar alguns legais...

Abraço !

acho q vou ficar com o V3 porque está mais barato e ainda sobra um pouquinho para comprar uns fans.

mas você não sabe de algum gabinete parecido com o Guardian, ou q tenha medidor de temperatura?

a hd 6950 cabe no V3 ?

valeu

Editado por jltg747

Compartilhar este post

Link para o post
    duzin    2

Hmmm, cara, igual o Guardian 921 não conheço, porque a NZXT é muito especifíca com seu design futurista e tal... só se você procura algum outro modelo da NZXT que te agrade, e tenha espaço interno para a placa !

Cara, monitor de temperatura é legal e tal.. mas tu consegue um controlador de FAN baratinho, da NZXT mesmo, como o Sentry 2 ou da Aerocool ( Touch 1000 ) demonstram a temperatura e ainda possibilitam o controle de rotação de algumas ventoinhas que tiver em seu computador... veja se não te agrada comprar separado ( e é mais vantajoso, caso faça um upgrade futuro e troque o gabinete, poderá levar o monitor contigo :) ).

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
    jltg747    79
  • Autor do tópico
  • Hmmm, cara, igual o Guardian 921 não conheço, porque a NZXT é muito especifíca com seu design futurista e tal... só se você procura algum outro modelo da NZXT que te agrade, e tenha espaço interno para a placa !

Cara, monitor de temperatura é legal e tal.. mas tu consegue um controlador de FAN baratinho, da NZXT mesmo, como o Sentry 2 ou da Aerocool ( Touch 1000 ) demonstram a temperatura e ainda possibilitam o controle de rotação de algumas ventoinhas que tiver em seu computador... veja se não te agrada comprar separado ( e é mais vantajoso, caso faça um upgrade futuro e troque o gabinete, poderá levar o monitor contigo :) ).

Abraço !

o gabinete da nzxt q eu tinha mais gostado era o guardian mesmo, porque os outros eram meio estranhos, o phanton é até bonito mais é caro i acho q não vale o preço.

vou ficar com o thermaltake V3 black edition mesmo, agora vamo ve se a placa cabe nele.

Falou muito obrigado

valeu pela ajuda

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
    David Morais    30

Eu tenho o Guardian 921 e fiz umas medições aqui. Pra não entupir o gabinete, dá pra colocar uma placa de até 26cm ou em caso extremo 27cm. Assim ainda fica uns 2cm pra placa bater na parte da frente onde fica o HD. Esse gabinete é muito bom, eu deixo ele fechado e monitorei as temperaturas. Depois fiz o mesmo teste com a tampa aberta e um ventilado ligado. As temperaturas se mantiveram as mesmas e somente o chipset (Coloquei um sensor em cima dele) é que oscilou de 52ºC para 44ºC, os outros componentes permaneceram iguais.

O grave defeito desse gabinete é o fan lateral dele que é meio "gordo" e impede a instalação de qualquer cooler de alto desempemho do mercado em geral para processador. Já passei muita raiva, pois meu I7 jogando GTA IV bate os 90ºC e eu queria baixar essa temp, mas com o cooler da Intel não dá pra fazer muita coisa. Continuo a caça de um cooler de alto desemepenho que sirva no gabinete.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais