Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nzxt guardian 921


jltg747

Posts recomendados

Não cabe man... segundo pesquisei, cabem placas de video que cheguem até uns 26cm, e as 6950 tem em torno de 27 ~ 28cm... vai ficar por um fio !

Tu pode optar por outro gabinete, ou mesmo fazer um CF de 6850 ~ 6870, que cabem nele, mas se eu fosse você comprava outro gabinete.. NZXT é muito caro para o que oferece :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eles são uma boa opção cara, porque comportam até uma 5970 !!

Melhores que eles, depende do quanto você está disposto a gastar... tem bons gabinetes como o BX-500 e o Vx-E Pro Limited Edition ( ambos da Aerocool ), Akasa Freedom X2 ( uns 160 reais em média ), o CM690 II, HAF 932, HAF X, rsrs... muitas opções, solta um valor e o que procura ( refrigeração, design, espaço interno para futuros upgrades, tamanho, etc ! ) no gabinete que eu posso te recomendar alguns legais...

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eles são uma boa opção cara, porque comportam até uma 5970 !!

Melhores que eles, depende do quanto você está disposto a gastar... tem bons gabinetes como o BX-500 e o Vx-E Pro Limited Edition ( ambos da Aerocool ), Akasa Freedom X2 ( uns 160 reais em média ), o CM690 II, HAF 932, HAF X, rsrs... muitas opções, solta um valor e o que procura ( refrigeração, design, espaço interno para futuros upgrades, tamanho, etc ! ) no gabinete que eu posso te recomendar alguns legais...

Abraço !

acho q vou ficar com o V3 porque está mais barato e ainda sobra um pouquinho para comprar uns fans.

mas você não sabe de algum gabinete parecido com o Guardian, ou q tenha medidor de temperatura?

a hd 6950 cabe no V3 ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, cara, igual o Guardian 921 não conheço, porque a NZXT é muito especifíca com seu design futurista e tal... só se você procura algum outro modelo da NZXT que te agrade, e tenha espaço interno para a placa !

Cara, monitor de temperatura é legal e tal.. mas tu consegue um controlador de FAN baratinho, da NZXT mesmo, como o Sentry 2 ou da Aerocool ( Touch 1000 ) demonstram a temperatura e ainda possibilitam o controle de rotação de algumas ventoinhas que tiver em seu computador... veja se não te agrada comprar separado ( e é mais vantajoso, caso faça um upgrade futuro e troque o gabinete, poderá levar o monitor contigo :) ).

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, cara, igual o Guardian 921 não conheço, porque a NZXT é muito especifíca com seu design futurista e tal... só se você procura algum outro modelo da NZXT que te agrade, e tenha espaço interno para a placa !

Cara, monitor de temperatura é legal e tal.. mas tu consegue um controlador de FAN baratinho, da NZXT mesmo, como o Sentry 2 ou da Aerocool ( Touch 1000 ) demonstram a temperatura e ainda possibilitam o controle de rotação de algumas ventoinhas que tiver em seu computador... veja se não te agrada comprar separado ( e é mais vantajoso, caso faça um upgrade futuro e troque o gabinete, poderá levar o monitor contigo :) ).

Abraço !

o gabinete da nzxt q eu tinha mais gostado era o guardian mesmo, porque os outros eram meio estranhos, o phanton é até bonito mais é caro i acho q não vale o preço.

vou ficar com o thermaltake V3 black edition mesmo, agora vamo ve se a placa cabe nele.

Falou muito obrigado

valeu pela ajuda

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho o Guardian 921 e fiz umas medições aqui. Pra não entupir o gabinete, dá pra colocar uma placa de até 26cm ou em caso extremo 27cm. Assim ainda fica uns 2cm pra placa bater na parte da frente onde fica o HD. Esse gabinete é muito bom, eu deixo ele fechado e monitorei as temperaturas. Depois fiz o mesmo teste com a tampa aberta e um ventilado ligado. As temperaturas se mantiveram as mesmas e somente o chipset (Coloquei um sensor em cima dele) é que oscilou de 52ºC para 44ºC, os outros componentes permaneceram iguais.

O grave defeito desse gabinete é o fan lateral dele que é meio "gordo" e impede a instalação de qualquer cooler de alto desempemho do mercado em geral para processador. Já passei muita raiva, pois meu I7 jogando GTA IV bate os 90ºC e eu queria baixar essa temp, mas com o cooler da Intel não dá pra fazer muita coisa. Continuo a caça de um cooler de alto desemepenho que sirva no gabinete.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...