Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TDA2030A ou TDA7377?


wacholucas

Posts recomendados

eu estou entre dois circuitos integrados para ligar no na saida do meu pc q é 7.1 mais estou querendo começar com um som 2.1.... mais estou entre o TDA2030A e o TDA7377..... particularmente eu gostei mais do TDA7377 mais eu gostaria de saber qual a opiniao de vocês.... sobre fonte nao é o meu prolema pode ser de qualquer tensão e corrente :) obrigado^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samuel.gonzales eu fiquei interessado nesse amplificador q você me falou, no datasheet dele mostra que ele pode ter uma fonte até 35V, eu tenho uma fonte desse amp aqui: http://www.pablin.com.ar/electron/circuito/audio/amp50/index.htm mas o meu transformador conssegue mandar até 20 amperes... eu poderia usá-lo no TDA7294? e se sim quantos amp eu poderia colocar nesse trafo para eu aproveitar mais do trafo e de um som maneiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...