Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
wacholucas

TDA2030A ou TDA7377?

Recommended Posts

wacholucas    0

eu estou entre dois circuitos integrados para ligar no na saida do meu pc q é 7.1 mais estou querendo começar com um som 2.1.... mais estou entre o TDA2030A e o TDA7377..... particularmente eu gostei mais do TDA7377 mais eu gostaria de saber qual a opiniao de vocês.... sobre fonte nao é o meu prolema pode ser de qualquer tensão e corrente :) obrigado^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
oceano    52

sao ambos amplificadores mas com numero de entradas/saidas e tambem com caracteristicas diferentes , por exemplo em potencia e em distorçao

depende do que quer fazer

Compartilhar este post

Link para o post
wacholucas    0
  • Autor do tópico
  • samuel.gonzales eu fiquei interessado nesse amplificador q você me falou, no datasheet dele mostra que ele pode ter uma fonte até 35V, eu tenho uma fonte desse amp aqui: http://www.pablin.com.ar/electron/circuito/audio/amp50/index.htm mas o meu transformador conssegue mandar até 20 amperes... eu poderia usá-lo no TDA7294? e se sim quantos amp eu poderia colocar nesse trafo para eu aproveitar mais do trafo e de um som maneiro?

Editado por wacholucas

Compartilhar este post

Link para o post
    oceano    52

se a sua fonte fornece os + 35 v e os -35v pode usar sem problemas

o facto de a capacidade de corrente ser maior nao vai alterar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
    wacholucas    0
  • Autor do tópico
  • Éé minha fonte é +35, -35 e o GND, mais eu nao preciso me preocupar com nenum pico de tensão q queimaria o amp? porque 35 é o limite do CI...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar a fonte sem problemas, use também um bom dissipador, eu coloquei um dissipador de AMDk6+cooler em cada um dos CIs, eles esquentam o tanto quanto tocam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
    wacholucas    0
  • Autor do tópico
  • Samuel... Assim você me anima...heheheh ahh ok já estou correndo a traz dos componentes e logo vou fazer o layout... Estou penssando em fazer um quadband porque como eu disse meu pc tem saida 7.1 aii o que vocês acham dessa ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais