Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
neemias.

Qual desses comprar?

Recommended Posts

Boa tarde.

Pesquisei bastante e fiquei na dúvida entre esses 3 modelos. Vou usar o note pro básico e também Autocad, ou seja, não preciso de uma configuração muito avançada. Tenho um PC Core 2 Duo com 2Gb de ram que roda tudo tranquilamente, mas preciso do note pela portabilidade.

Enfim... qual destes vocês recomendam? (Se souberem de outros com configuraçõs parecidas e nessa faixa de preço de até R$ 1600 podem postar também que eu agradeço)

- Notebook Lenovo G460-06777VP Preto c/ Intel Core i3 370M, 2GB, HD 320GB, LED 14", Webcam, Wireless, Bluetooth, HDMI, Leitor de Cartões e Windows 7

Preço: R$ 1.259,10

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Lenovo-G460-06777VP-Preto-c-Intel-Core-i3-370M-2GB-HD-320GB-LED-14-Webcam-Wireless-Bluetooth-HDMI-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-7-238964.html?=&utm_source=PontoFrioNewsAniversariante&utm_medium=News&utm_campaign=@n1versar1ante_Fev_11P

- Notebook Samsung Intel® Core™ i3 350M, R440-JD02, 3GB, HD 320GB, 14.1”, Entrada HDMI, Widescreen LED, Wireless, Bluetooth, Windows® 7 Home Basic

Preço: R$ 1.518,10 (no boleto)

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Samsung/253747-Notebook-Samsung-Corei3-R440-JD02-3GB-HD320-W7?utmi_p=_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks

- Notebook Philco 14" PHN 14A3-P544WP com Intel Core i5, 4GB, HD 500GB, DVD±RW, 1 HDMI, Bluetooth, Windows 7 Home Premium, Preto Brilhante

Preço: R$ 1.614,05 (no boleto)

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--phn-14a3-p544wp-com-intel-core-i5--4gb--hd-500gb--dvd%25C2%25B1rw--1-hdmi--bluetooth--windows-7-home-premium--preto-brilhante---philco_41651

O Philco é o que mais me atrai. Pela configuração dele e por esse preço, acho que vale a pena.

Obrigado.

Editado por neemias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você está no mesmo dilema que eu hehhehehehe

to ficando maluco já :\

to entre o itautec w7430 (que havia desistido de comprar, mas mudei de ideia) e o Samsung R440..

ta difícil decidir :( pois cada um tem certa vantagem/desvantagem.. um é frete de graça mas perde no processador, o outro tem frete pago mas a placa de video é inferior ao que tem frete de graça e assim vai!!

AHHHHHHHHHH

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pois é, tô nessa há umas duas semanas já. haha

Mas agora consegui afunilar mais as dúvidas e fiquei entre esses.

Compartilhar este post

Link para o post

dos tres o Philco por ser I5,mais como você vai rodar autocad e se for rodar algum program em D esqueça nenhum deles vai servir a unica opção é esse dae.

http://www.americanas.com.br/produto/7359565/informatica/notebooks/samsung/notebook-samsung-shark-sf410-c/-intel®-core-i3-370m-24ghz-4gb-500gb-dvdrw-webcam-1.3mp-led-14_-windows-7-premium-samsung

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • drido

Mas uso apenas o CAD 2D, então creio que não seja necessário um processamento de vídeo tão avançado. O meu PC, que citei no primeiro post, tem a placa de vídeo onboard e o 2D roda numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Custo X Beneficio, pela configuração o Philco parece atender as espectativas, é uma maquina boa e tem uma carcassa legal, eu recomendaria!!!

Por outro lado sua portabilidade será limitada pois a bateria dura pouco mais que uma hora e isso tende a piorar com o passar do tempo.

Acho que o maior desejo dos profissionais que ultilizam o computador pra trabalhar é poder trabalhar em qualquer lugar quando sentir vontade, ai nós todos compramos Notebook, pense em um dia se voce se enpolgar com a criação de um Projeto ou Edição e não consiguir parar de trabalhar e o note dar o aviso de "low batery", eu ficaria "chateado"!

Trabalho com um Dell Vostro que me da incriveis 4:30 horas de bateria.

Pelas configurações que precisa com base no desktop que ja ultiliza, acho que um DELL ou HP com R$ 200 a mais faria voce se sair mais satisfeito, já se enquadrando no Core i3 c/ 3GB de ram.

Pensa nisso, um pouco mais de investimento para menos "head ache" no futuro.

espero ter ajudado.

Falou...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Quake_M

Obrigado pela ajuda! Eu não cheguei a procurar muitos modelos da HP por ter lido alguns comentários que não falavam muito bem da marca. Porém já li outros dizendo que de um tempo pra cá grande parte dos problemas foram sanados. Acabou ficando meio confuso rsrs

Mas o que me diz desse modelo? Mesmo tendo só 2 GB de ram não teria problema pra mim, já que é possível expandir.

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/HP/Notebook-HP-Intel-Core-i3-G42-230-2GB-HD-320GB-14-LED-Webcam-HDMI-Windows-7-Home-Basic---Mochila-pNo?utmi_p=_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks

Editado por neemias.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Esse Samsumg parece ser uma boa. Não tinha visto ainda o preço dele atualizado.

Acho que vou nele!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais