Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Markyim

Galera Problemas com regedit xp professional sp3

Recommended Posts

Galera meu windows é o Xp Professional sp3

e hj eu vi um tuto no youtube sobre aumentar a velocidade de download da net

tudo mt massa até que mandow eu executar o regedit ir em Hkey_current_user/software/microsoft/windows/current version/internet settings

e me mandow procurar um arquivo chamado MaxConnectionsPerServer e MaxConnectionsPer1_0Serve eu não achei láh na pasta e não pude fazer lá o comando , eu queria que alguem me explicasse o que aconteceu e como resolver

Por favor galera minha taxa de download aqui táh 30 e 40 kbps [com acelerador o dap] to desesperado galera me daá um help aweee !!!1! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única maneira sem erros de aumentar a conexão é contratar uma banda maior.

Ou então dedicar parte fixa da banda para fazer download.

obs: velocidade lenta = download lento

velocidade alta = download rápido

Com exceção do Traffic Shapping

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E alguem ae pode me explicar como dedicar parte fixa da banda para fazer download. ?

OU Plo menos o que é esse traffic shapping ? Ou Qualquer outra parada no mundo pra que eu possa acelerar Provisoriamente enquanto eu não contrato uma net de gente !

Compartilhar este post

Link para o post

voce não irá acelerar, ira dedicar uma parte maior de sua banda...consequentemente os downloads ficarão com prioridade sobre as outras ações. Logo, pode haver redução de resposta em outras tarefas.

Se quiser facilitar a sua vida tente:

http://www.softdownload.com.br/controle-banda-de-internet-netbalancer.html

Leia o breve tutorial antes (livre de malware)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ok valeu ae

mas se não for pedir de mais alguem pode me explicar porque meu regdit não teim os arquivoos láar [só por curiosidade já desisti do hack ]

=(

Compartilhar este post

Link para o post

Nao encha sua máquina de programas, utilize as ferramentas que você já tem.

Faça o seguinte:iniciar/executar/gpedit.msc

na janela que se abriu DIRETIVAS DE GRUPO/CONFIGURAÇOES DO COMPUTADOR/MODELOS ADMINISTRATIVOS/REDE/AGENDADOR DE PACOTES QoS

Dois cliques em LIMITAR LARGURA DE BANDA RESERVÁVEL

Selecione ATIVADO e altere o valor da (%), o padrão é 20%, deixe com valor de 0%

Clique OK/ Reinicie o pc.:D e seja feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

Observação:

O programa Re-enable não é instalável e é uma ferramenta útil e automática para usuários que porventura tenham dificuldades em linha de comando e etc...

Ele só tem 773 kb

O Office pesa mais e nem por isso as pessoas deixam de instalá-lo...:P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais