Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Problemas com regedit xp professional sp3


Markyim

Posts recomendados

Galera meu windows é o Xp Professional sp3

e hj eu vi um tuto no youtube sobre aumentar a velocidade de download da net

tudo mt massa até que mandow eu executar o regedit ir em Hkey_current_user/software/microsoft/windows/current version/internet settings

e me mandow procurar um arquivo chamado MaxConnectionsPerServer e MaxConnectionsPer1_0Serve eu não achei láh na pasta e não pude fazer lá o comando , eu queria que alguem me explicasse o que aconteceu e como resolver

Por favor galera minha taxa de download aqui táh 30 e 40 kbps [com acelerador o dap] to desesperado galera me daá um help aweee !!!1! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não irá acelerar, ira dedicar uma parte maior de sua banda...consequentemente os downloads ficarão com prioridade sobre as outras ações. Logo, pode haver redução de resposta em outras tarefas.

Se quiser facilitar a sua vida tente:

http://www.softdownload.com.br/controle-banda-de-internet-netbalancer.html

Leia o breve tutorial antes (livre de malware)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao encha sua máquina de programas, utilize as ferramentas que você já tem.

Faça o seguinte:iniciar/executar/gpedit.msc

na janela que se abriu DIRETIVAS DE GRUPO/CONFIGURAÇOES DO COMPUTADOR/MODELOS ADMINISTRATIVOS/REDE/AGENDADOR DE PACOTES QoS

Dois cliques em LIMITAR LARGURA DE BANDA RESERVÁVEL

Selecione ATIVADO e altere o valor da (%), o padrão é 20%, deixe com valor de 0%

Clique OK/ Reinicie o pc.:D e seja feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...