Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bruno_becker

Avaliação.

Recommended Posts

galera vou vender meu computador porque quero comprar um PC melhor. (acho que um upgrade não me satisfaria )

ai vai a configuração:

processador: AMD Phenon X3 720 BE 2,8 Ghz

placa de video: ATI His 4850 1Gb ICQ4

Placa mãe: M4N78 -EM

memórias: 4G (2X2) OCZ 800 MHz

HD : Samsung 500 Gb

Leitor DVD: LG leitor e gravador DVD

Fonte: 400W Satelite (com fans com leds)

Gabinete: com uma especie de casemod porque tem fans Extras com leds azuis (fans de 120 mm) e led coloridos atrás da maquina ( o da fonte ) junto com um sisteminha que regula a velocidade dos fans, liga e deslida os fans, liga e desliga os leds e um contrle de brilho dos leds ( para deixalos mais fracos ou mais fortes, e tambem tem o interior bastante organizado com cabos organizadores UV ( minha placa de video tambem reaje a UV e eu tenho um led UV dentro da maquina.) os fans estão posicionados da seguinte maneira: um na lateral um na frente um em cima e um atrás. Isso deixa o seu interior bastante visivel, apesar de não ter a lateral de acrilico.

realmente o visual do gabinete e muito Legal, mesmo o gabinete sendo do tipo simples ( tambem tem uns adesivos legais )

Monitor: Samsung T220 22"

Teclado: Teclado e mouse sem fio( vai junto o carregador e as pilhas recarregaveis )

galera acho que é isso. Deve valer um bom dinheiro, tem um desempenho muito bom nos jogos, quase todos eles rodam no maximo, as excessões vocês devem conhecer ( Crysis, e outros muito pesados tenque ficar com os graficos um pouco mais baixo, mas mesmo assim numa qualidade excelente, mas são poucos )

nunca me deu problema, como reiniciar, aumento de temperatura, travar, Etc....

valeu galera...

espero que não fique cansativo de ler o poust.

valeu:

:confused:

Editado por bruno_becker
erei o clock do processador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
adcarvalho    1.025

A configuração é boa, embora um tanto ultrapassada, mas até aí tudo bem, mas

com essa fonte vai ser difícil vender. Outro detalhe é o gabinete que você não

menciona nem a marca nem o modelo, se o cooler é box, assim fica realmente

difícil. Se postar a configuração detalhada talvez alguém se interesse.

Boa sorte.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
bruno_becker    0
  • Autor do tópico
  • não to querendo veder a niguen do forum.

vou vender aqui na minha cidade.

o cooler do processador é BOX.

o gabinete é normal velho, tipo os de 60 reais... e tal.

queria vender pra comprar outro melhor....

A fonte ta de boa, ela quenta bem a configuração. então não vejo porque uma melhor, se funciona está bom. (é esse o papel da fonte) pra que ter watts sobrando ?

...

mais queria uma opinião de preço galera! Quanta vale esse PC ?

queria vender pra comprar outro melhor....

Compartilhar este post

Link para o post
    bruno_becker    0
  • Autor do tópico
  • uuuuuuuppppppppp....

um dos ultimos que dou, sou insistente mas a situação ta dificel.

galera ajuda ae... é só dizer o quanto você acha que vale o meu PC !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais