Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vitnihumga

Pc desligando sozinho

Recommended Posts

Meu computador começou a desligar sozinho... não aparece nada, ele desliga quinem quando se puxa o cabo de força. Ele desliga quando estou usando programas leves, como mozilla,msn e windows media player, quando estou jogando ele não desliga, na maioria das vezes eu deixo o computador só com o msn aberto e quando eu volto o pc tá desligado... eu já limpei todas as peças

(desmontei e limpei) já passei o kaspersky e o malwarebytes no modo segurança e o ccleaner :/ a temperatura não pode ser, porque quando eu jogo gta 4 a temperatura sobe muito, e mesmo assim não desliga... hoje eu entrei no modo de segurança e deixei sem nenhum programa aberto, e ele não desligou, será que é algum programa que está com conflito com um outro programa ? eu configurei só o kaspersky,o hd audio deck e o catalyst para abrir junto com o windows... existe algum programa que indentifique se existe um programa com conflito ? eu já passei o memtest e tambem não resolveu.

Config:

Windows 7 Ultimate 64bits

Gabinete X-Blade

Asus M4N78-PRO

AMD Phenom II x4 945 3.0GHz

Kingston 2GB DDR2 x2

ATI HD 4770 XFX Overclockiada(Auto-Tune)

HD Samsung 320gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais