Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pra jogo até R$ 2700


Posts recomendados

Fala galera, estou querendo montar um pc para jogos pesados, gostaria de saber se a config abaixo está boa. ( preciso do pc pra ontem rsrs)

processador: i5-2500k

placa de video: radeon 6850 1gb

memoria : 4gbx2 1333 kingston ou melhor 2gbx2 1600?

fonte: crosair 650w ou c3tech 750w

cpu: thermaltake v3

placa mãe : asus evo? gostaria de uma para fazer um overclock no futuro

HD : 1Tera seagete

Vale a pena eu pegar o i5-2500k mesmo com o bug ? não vai ter como eu esperar até abril para o recall de todos... ou seria melhor eu pegar outro processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estou querendo montar um pc para jogos pesados, gostaria de saber se a config abaixo está boa. ( preciso do pc pra ontem rsrs)

processador: i5-2500k

placa de video: radeon 6850 1gb

memoria : 4gbx2 1333 kingston ou melhor 2gbx2 1600?

fonte: crosair 650w ou c3tech 750w

cpu: thermaltake v3

placa mãe : asus evo? gostaria de uma para fazer um overclock no futuro

HD : 1Tera seagete

Vale a pena eu pegar o i5-2500k mesmo com o bug ? não vai ter como eu esperar até abril para o recall de todos... ou seria melhor eu pegar outro processador?

cara, eu peguei o i7 2600k, na minha opinião vale a pena.

eu peguei a p8p67-pro da Asus. Sei que ela tem suporte apra SLI e tenho quase certeza que tem para Crossfire também, além de ser ótima para OC.

Tinha na pichau e MS solutions, mas acho que acabou..agora você vai encontrá-la no ML por uns 639,00 (menor preço que vi quando pesquisei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh sim. Bom, os 1155 podem valer a pena sim, apesar de que eu não compraria eles atualmente.

Mas lembre-se de utilizar as entradas SATA3 da placa mãe, pois os problemas apareceram nas entradas SATA2.

Sobre as memórias, eu acho que vale a pena comprar outras, não pelos 1600MHz, mas sim pela qualidade. Você acha kits 2x2GB XMS3 DDR3 1600MHz da Corsair com dissipadores por R$200. Nesse caso valeria sim o investimento, pois a qualidade seria bem superior em relação as memórias padrão da Kingston que você listou.

A fonte eu te recomendaria pegar uma "OCZ 600W Stealthxstream 2" que custa R$200 ou uma "Seasonic S12II 630W" que custa R$230. E já que pretende fazer overclock, seria legal investir um pouco mais no gabinete, pegando um CM690 que custa cerca de R$200, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ;), o i5 2500k já está de bom tamanho então , eu teria um melhor desempenho com 2x2gb 1600 corsair do que 2x4gb 1333 da kingston?

a placa de video 6850 1gb ( ainda pode ser transformada em uma 6870? ), gostaria de saber se vale mais a pena ela ou eu pego logo a 6870?

por enquanto estou assim :

processador i5 2500k

placa-mãe : p8p67-pro ASUS

fonte: Seasonic S12II 630W

gabinete: CM690

placa de video : radeon 6850

memoria:2x2GB XMS3 DDR3 1600MHz

os processadores bullzoder da amd vão ser lançados quando?

essa config nao passa de 2700? esse é o problema orçamento ta me quebrando.

Outra pergunta pra galera de sp... eu acho essa config na santa efigenia pro um preço mais em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que é pra usar agora pega logo um HD SATA III, e ja usa nas SATAS III ja que a P8P67 tem 4 SATA III vai ficar tranquilo agora o difícil vai ser achar, pois não achei nem no japão nem EUA, aqui no brasil deve ter um ou outro no Mercado Livre que eu não confio nem compraria por causa do BUG, e as memorias eu também acho bem melhor pegar 2X2GB 1600MHZ pois caso pegue 2X4GB não vai usar 8GB, 4GB são suficientes e se fosse você pegaria logo uma HD6870 ou GTX560 TI se couber no orçamento, sobre achar na santa ifegênia, com certeza acha a placa de video a mesmo preço ou pouca coisa mais cara, a fonte não vai achar, so vai achar Corsair, OCZ e Seventeam são melhores que eles vendem lá, a memoria também acha mas tem que tomar cuidado pra os vendedores não te enanarem são safados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...