Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no disco rígido!


liviamariano

Posts recomendados

tenho um notebook dell inspiron e começou a parecer a msg "windows detectou um erro no disco rigido", como ainda ta na garantia liguei pra dell e passei o dia inteiro fazendo testes e mais testes até que conseguir restaurar o sistema operacional. estava tudo bem até que novamente apareceu a msg, cliquei em detalhes e estava escrito que o disco de nome : SAMSUNG HM32H1 volume C:/ estava falhando

acredito que vou ter que trocar o disco rigido, minha duvida é, se eu comprar um disco rigido novo e levar em um tecnico para realizar a troca as configurações e os programas do note serão perdidos??

sei que esta na garantia, e vou ligar novamente para dell para tentar resolver, mas ja li tantas reclamações sobre o suporte tecnico que estou desesperançada com o suporte da dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...