Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
liviamariano

Erro no disco rígido!

Recommended Posts

tenho um notebook dell inspiron e começou a parecer a msg "windows detectou um erro no disco rigido", como ainda ta na garantia liguei pra dell e passei o dia inteiro fazendo testes e mais testes até que conseguir restaurar o sistema operacional. estava tudo bem até que novamente apareceu a msg, cliquei em detalhes e estava escrito que o disco de nome : SAMSUNG HM32H1 volume C:/ estava falhando

acredito que vou ter que trocar o disco rigido, minha duvida é, se eu comprar um disco rigido novo e levar em um tecnico para realizar a troca as configurações e os programas do note serão perdidos??

sei que esta na garantia, e vou ligar novamente para dell para tentar resolver, mas ja li tantas reclamações sobre o suporte tecnico que estou desesperançada com o suporte da dell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é melhor comunicar a DELL.Se estiver mesmo em garantia o HD será trocado.

Quanto ao sistema e os programas serão reinstalados,mas voce tem que procurar a documentação, pois as licenças e as mídias devem estar tudo junto.No HD tem uma partição escondida para recuperação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×