Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Gambiarra" nos canais na placa mãe com 6 saídas de áudio


Rister

Posts recomendados

galera, é o seguinte, vou comprar um m4a88td-v evo que tem 6 "saídas" de áudio, pois bem, tenho um subwoofer parado aqui junto com mais 4 alto-falantes, tendo em vista que terei um monitor tv com saida estério para ligar na mobo, e tenho 2 cabos de áudio normal, do que entra na mobo... estava querendo fazer assim, pegar 2 e colocar atrás e ligar na mobo, sendo que acho que fica baixo(não vai ter amplificador), outros dois de lado e os da tv na frente e o subwoofer vou ligar em um "amplificador" de computador normal de 2.0w rms, não vai usar nem 1/5 da potência do sub (12w rms) mas já experimentei e deu já certo no meu notebook, queria saber se dá certo e mesmo sendo baixo, vale a pena? não tenho a mobo ainda e nem a tv, só os 4 alto-falantes, o "amplificador", sub e a ideia...

OBS: não quero gastar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o seguinte, vou pegar o meu amplificador de 1.5w e colocar no sub em baixo da mesa, (vou comprar um samsung de 24' e dizem que é baixo o som dele) tenho um daqueles pequenos usb, cartão etc, que está com o alto-falante dando distorção, trocarei por um de 4w, com 2 caixas independentes (uma em cada lado) sendo dos lados da mesa, então ficará assim, sub em baixo, tv frontal e 2 de 4w dos lados(sei que não vai ficar 4w rms...). o que acham? como dito anteriormente, não quero gastar nada!Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...