Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ShoTTa

Problema com jogos

Recommended Posts

Vamos la para a doidera

Config do Pc

Athlon II X4 630 2.8GHz

asus M2N68

9400GT 1 GB

2 Pentes de 2gb Kingston 800mhz DDR2

500GB, SATA2, 7200RPM

Fonte n me lembro a marca mas sei que é 450w,provalvemnte não reais,e pc ta na garantia sem probabilidade de abrir..

Quando comprei o pc,no final do ano,instalei varios jogos,entre eles,fifa11,nfs hot prst2.etc,que vi que minha placa aguantaria eles,e aguentou,tudo numa boa rodando quase tudo no talo sem lag ou travamentos,porém depois de um tempo,sem ter instalado nennhum programa que vejo relação que possa interfirar no desempenho da maquina,meus jogos começaram a ficar lento,sem travamento,meio estranho dando uns pequenos lag,eu sinto o jogo lento,o que n sentia antes,radava na boa

Usava o win7 86x,tentei abrir em compatibilidade,instalei gamebooster para ver se ajudava,colocava em prioridade alta e nada,decidi formatar o pc pois queria por o 64x,e ja aproveitaria para ver se voltava como antes,porém n adiantou,fiz todos estes testes de gamebooster,prioridade alta e etc... e nada,nem mesmo baixando para medium os graficos o jogo roda liso,ja não sei o que fazer,não sei se o hd esta com problemas,placa de video entre outros,mas antes rodava td no talo agora nem abaixando resolução

Alguem consegue clarear minha jogabilidade novamente?

PS:tudo isso no mod off,n jogo nada online...

E tambem ja verifiquei se todos os drives estão atualizados com o drive genius,alem de desconfiar depois e atualçizar tudo manualmente pelos sites dos desenvolvedores...

Agradeço desde ja a atenção postada a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos os problemas de lentidão estão relacionados à altas temperaturas, seja na placa de vídeo ou no processador. Verifique se não é o caso, confira as temperaturas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • CEG teria algum software confiavel para me indicar?testei alguns e não achei muito confiante..

Compartilhar este post

Link para o post

tente o Aida64 e o CPUID HWmonitor

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fiz o teste de temperatura com o HWmonitor

vejam o resultado em imagens,acho que não é isso...

Sem jogos rodando

http://img710.imageshack.us/img710/1640/temperaturaantesdejogos.png

Com Fifa11 rodando

http://img836.imageshack.us/img836/761/tempjogos.png

o que acham?

[edit]

um detalhe que n tinha reparado,sempre carrego jogo ou algo tella full e depois ponho o fone,hj sei la por que coloquei o fone,e,epercebi que toda vez q coloca algo full na tela faz um barulho,tipo como se desse erro,mas n aparece nenhum aviso e abre normal...algo aver?o0

Editado por ShoTTa

Compartilhar este post

Link para o post

As temperaturas estão um pouco altas, então aconselho que você faça uma limpeza em seu computador limpe principalemnte cooler e disipadores, tente eliminar todo pó, limpe cada componente separadamente. Agurado resultados!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • As temperaturas estão um pouco altas, então aconselho que você faça uma limpeza em seu computador limpe principalemnte cooler e disipadores, tente eliminar todo pó, limpe cada componente separadamente. Agurado resultados!

vou ter que ligar na assitencia então.meu pc ainda tem mais de 1 ano de garantia,tem menos de 5 meses de uso =(,n tava afim de perder a garantia abrindo o gabinete...mas sera q realmene por estar um pouco alta,pois no programa parace abaixo do maximo(n sei se é o permitido ideial,ou realmente o maximo antes de queimar q ele mostra xD)alguem acha q pode n ser a temperatura ou realmente deve ser ela/??

Compartilhar este post

Link para o post

Visite este tópico antes.

Quem sabe você consiga resolver seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Visite este tópico antes.

Quem sabe você consiga resolver seu problema.

obrigado pela dica,mas não me ajudou,ja tenho algum conhecimento basico de jogos,e ja tentei reinstalar,atualizar com patch,baixar de outro lugar(mesmo que rodava antes na boa...)baixar qualidade mesmo que rodava quase tudo no talo(jogos que dao claro..),suspeito de muita coisa,alem de aquecimento,algum problema na plca de video,na memoria,no hd,mas não sei como descobrir de fato o que causa este problema.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais