Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde conseguir HP Navigator????


azevedo.hugo

Posts recomendados

Pessoal, boa noite!!!

Estou com um problema, comprei um Netbook HP Mini 210-2035BR, ele veio com Windows 7 SE, como todos sabem é uma porcaria, então formatei e instalei o Win7 Ultimate, porém esse Net possue GPS e nele veio instalado um programa da HP chamado HP Navigator, o porém é que esse programa não é fornecido pela HP ele só vem instalado no Net como eu formatei não consigo mais ele, gostaria de saber onde conseguir o programa HP NAVIGATOR ou algum outro similar, por favor me ajudem?!?!?!?!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal, eu comprei o HP mini 210-2040 e passei por um problema similar e consegui resolver da seguinte maneira: Fiz a instalação o Win 7 home basic (32bits) porém antes eu fiz a cópia da pasta "HP navigator" que está dentro da raiz "C:" uma vez concluida a instalação do Win copiei de volta a pasta "HP navigator" e criei um atalho do soft na area de trabalho, atualizei o driver do GPS e tudo funcionou perfeitamente. PS.: o tamanho da pasta é 977Mb, eu tenho salvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá pessoal, eu comprei o HP mini 210-2040 e passei por um problema similar e consegui resolver da seguinte maneira: Fiz a instalação o Win 7 home basic (32bits) porém antes eu fiz a cópia da pasta "HP navigator" que está dentro da raiz "C:" uma vez concluida a instalação do Win copiei de volta a pasta "HP navigator" e criei um atalho do soft na area de trabalho, atualizei o driver do GPS e tudo funcionou perfeitamente. PS.: o tamanho da pasta é 977Mb, eu tenho salvo.

Ola, teria como voce me enviar esta pasta, eu comprei o net 210-2040 e formatei sem salvar a pasta.

aguardo retorno.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...