Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Busca - PHP, pode inserir depois de site pronto?


Dieg Motta

Posts recomendados

Boa Noite Pessoal, Sou novo aqui.

Estou querendo criar um site para minha cidade, tipo portal, peguei como referencia esse sorocaba.com.br, o problema é o seguinte, gostaria de criar um portal em html, css e alguns banners e flash, porém futuramente gostaria de criar um sistema de busca em php para o site , dai minha dúvida, preciso criar o site em php, ou posso criar o site em html e css e futuramente quando eu quiser colocar o sistema de busca eu consigo adicionar, ou terei que criar o site novamente, só que em php?

Obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

amigo, porque ja nao criar em php direto?

você pode incluir todas as tags do html, e propriedades do css junto com php.. então.. ja cria o site em php direto. se você tem conhecimentos php. ja usa desde o inicio.

e outra, você pode conseguir funcionalidades boas e efeitos legais usando o jquery junto que é uma biblioteca javascript ótimas para efeitos.. e validaçao de dados

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Então, o problema é que não sei nada de PHP, vou fazer o curso ainda e preciso criar o site o mais rápido possível.

então.. você pode começar a estudar php antes de fazer seu curso, você pode achar muitas apostilas e tutoriais em www.apostilando.com

outra... comprando livros você aprende muito. comprei o livro PHP | Mysql Web de Danilo Minorello e Elton Vargas lançado pela editora viena. sao 222 paginas, começando do basico ate o avançado.

só com esse livro você ja é capaz de fazer uma pagina em php.. com validaçao de dados, conexao com banco de dados..

php é fácil se encarar. difícil é você nao começar a ler nada... ai fica brabo mesmo.. te garanto que você estudando cerrado php em uma semana.. você ja consegue fazer um site bom. claro juntando o php com seus conhecimentos de html e css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De nada cara. tamo aih pra isso... dar dicas... ajudar quando precisam. qualquer duvida com codigos php q você fizer e nao entender o porque ... posta o codigo aqui de preferência entre as tags code /code no painel tem um icone de #(cerquinha). que ai explicamos o codigo pra você.

abraço e boa sorte na leitura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...