Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos ocultos no hd


jadeka

Posts recomendados

Olá amigos

to com um problemão no meu hd externo e não consigo resolver...

Vou especificar:

É um hd externo da Samsung de 600 gigas, não esta particionado,

apenas dividi por pastas.

Porém a pasta de musicas de uma hora para outra escondeu todas as musicas e subpastas que começam a partir da letra I. No entanto se eu colocar o destino no windows explorer eu consigo encontrar o que esta lá

mas só desta forma, nem mesmo pesquizando pelo windows consigo encontrar. Já coloqei para mostrar arquivos ocultos, mas não deu nada,

passei o meu antivirus nod 32, o malwarebytes, kapesrky remove tool mas não encontrou nenhuma infecção.

Hoje de manhã fiz um teste para ver, criei uma nova pasta, para ver se ela iria aparecer, pois como falado, só estavam aparecendo arquivos até a letra I.

E vejam só: a pasta foi criada, porém quando cliquei com o botão atualizar para ver se ela iria continuar aparecendo, a mesma não estava mais lá.

Ou seja ta no hd mas não aparece, e isso em qualquer pc, não só no que eu tenho.

Por isso galera preciso muuuito da ajuda de vocês, já pesquisei no google, mas nada do que eu achei resolveu o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...