Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo dar CHKDSK /f no HD


ELGNO

Posts recomendados

Pessoal, boa noite se você ler de noite e bom dia se você ler de dia!

bom é o seguinte, eu trabalho em uma empresa aqui em Gurupi - TO e é um instituto de Educação, certo, ele tem um Labin e eu sou responsável Senior por esse labin. Algumas máquinas velhas, outras muito velhas e outras movidas basicamente a manivela ou petróleo, acontece que eu com minhas mãos santas, fiz a maioria funcionar, mas tem umazinha "ahhhh" é uma fulanazinha que me deixa Grilado:angry: ela não aceita nenhum outro hd, só o que veio em uma outra máquina, ele liga beleza e tal, mas quando chega no (GRANDIOSO WINDOWS MILLENIUM), aparece uma mensagem dizendo, falha na trilha 0, execute o Check Disk na trilha 0 do seu HD. Eu tentei simplesmente todos os tipos de CHKDSK mas nenhum funcionou, alguém pode me ajudar? A placa é uma Asus P3v4x PIII 800 HD samsung SV4012h 20gb.

Abrçs.

PS.:Que Emoção, meu primeio POST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente o scandisk.

Algo está muito errado, mas mesmo assim, descobri que o computador em que estava tentando instalar o hd, não aceita nenhum outro hd, só o que ja veio nele, ACREDITA?? bom, mas meio que ja resolvi, recoloquei o hd antigo, instalei o XP nele e como é para o Labin, eu botei um outro hd para armazenamentos que não será muito necessário, mas mesmo assim obrigado MAC (desculpa a intimidade)!*

PS.: este computador não inicia o OS em outros hd's reinicia antes".

Os moderadores já podem fechar este tópico se não for incômodo.^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...