Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Coby MID7015 Kyros


Nocyvo

Posts recomendados

Alguem conhece esse tablet ?

Por um preco de 500 reais vale a pena?

Tablet Coby MID7015 Kyros, tela LCD Touchscreen de 7 polegadas (800x480) 16:9, processador Telechips TTC8902 800MHz, Wi-Fi 802.11b/g, memória interna de 4GB (slot para cartão de memória MicroSD de até 16GB), interface USB 2.0 de alta velocidade, HDMI tipo C (mini), entrada para fone de 3.5mm, bateria recarregável, Sistema Operacional Android 2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
galera estou com duas duvidas a respeito...

quantas usb este aparelho tem?

ele funciona mouse e teclado comuns?

Preciso saber isso... dai eu compro um :D

Bem vindo ao fórum willemarf,

veja as especificações dele e tire suas próprias conclusões.

http://www.cobyusa.com/?p=prod&prod_num_id=10498&pcat_id=1013#specs-tab

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts, tava querendo adquirir um desse também!

pelo que vi o problema é não poder atualizar o sistema 2.1 pra cima. Mais tirando isso, pelo preço, vi a 350 na pagé me sp, vale a pena demais, sem contar que roda video HD.

Pra quem é entusiasta e deseja testar o android é uma boa pedida com bom retorno e a COBY é uma empresa séria pelo que andei vendo, mais sabecomé a verdade tem 3 lados né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu peguei um da pajaroska...

Como eu tenho um Motorola Spice, ficou mais fácil fuçar (imaginem que a tela e 4X maior que a do cel)!!!!!

Bem, mesmo com a pelicula, a tela ao touch ou ao pen respondem bem; alguns app e jogos rodaram legal (adobe, angry birds e raging thunder); com visto nas fotos, o aparelho e o case são bem acabados, a tela responde (gira) sem lag's;o botão menu, home e o retorno (esse redondo na frente) do android funcinam bem durante a execução dos app's; o wi-fi fununfa bem (melhor que o do cel); os fones que acompanham não são ruins; e aida não fiz o teste da bateria, mas fuçando e mp3, deu 3 horas.

Senti falta da entrada (ou poder ligar via usb) um SIM; o case abre com a mão direita (nem tudo são flores), pois tem um buraquino da saída do alto falante no case; tambem senti falta de um GPS... tá bem estou chorando de barriga cheia...

No xda, já estão fuçando (mesmo) no Kyros, então quem se habilitar....

Eu gostei, o custo beneficio está pefeito!!!

..e Thierry, o meu saiu por esse preço com card de 8G (chorei muito pro china, mas as onças realmente falam a língua deles)...

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta pegar um com android 2.2 que vale mais a pena.... não comprei, mas tive a oportunidade de mexer em vários tablets (um primo meu possui loja) e a diferença do android 2.2 pro 2.1 é marcante...

só não comprei um porque vou receber em maio no escritório um tablet c/ windows 7 p/ uso pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, bom... meu primeiro post aqui e espero fazer partir cada vez mais desse forum.;)

Bom, comprei meu kyros essa semana, pelo mercado livre mesmo, por 400$.

como a maioria fala, realmente é um dos melhores preços se tratando de um tablet,android...

e nada mais que um bom aprendiz que sou ja resolvi estudar esse sistema,alterações e essas coisas, o ruim realmente é que não encontro uma atualização para android 2.2 ( baixei varias, tentei instalar algumas sem sucesso e continuarei tentando) , mas a maioria é desenvolvida pra outros aparelhos.

Outra coisa que pega seria um modem externo, 3g,algo do tipo, se alguem conseguir me diga como, eu somente tentei com um celular que tenho motorola a1200, ja antigo,que somente funciona como modem, mais nada foi possível com o kyros.

O pior foi que o som externo ja pifou, de certo modo... aconteceu após ligar o headphone, mais vi algo assim na internet,sem solução, ja entrei em contato com o vendedor o qual ja me encaminhou a assistência tecnica...

Rola um update que deixa ele um pouco mais rápido por ai, mais a versao mais nova,qual instalei no meu travou apos alguns minutos...

Resumindo, pra quem pensa investir pouco pra conhecer um pouco mais dessa plataforma realmente é interessante, estou me aperfeiçoando com ele...

bom, se alguem tiver algum update legal pra ele, vamos trocando ideias por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Bom dia!

Sou novo no forum e ontem comprei um Kyros, mas mundando a linguagem do mesmo não consegui voltar....

Tem como vocês me ajudarem a colocar o mesmo em portugues?

Obrigado!

O que exatamente aconteceu? colocou em alguma outra linguagem? Porque pra começar a alterar a linguagem é pelo menu de aplicativos - languages and keybord - language ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Tb tenho um kyros, na verdadeestou postando por ele agora. Pesquisei bastante sobre ele e ja vi ate um forum gringo onde instalaram o Android 2.2 nele e tal mas eu ainda nao tentei porque sou novo no mundo dos tablets e tenho medo d brickar o meu. Alguem ai que entenda mais poderia dar umas dicas, explicando o basico, tipo o que e root quais as consequencias, o que é o clockmod, q problemaspode trazer e tal. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...