Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Trio Elétrico da Ivete!


Posts recomendados

demolidorbrandfinal.png

Bom glr, em novembro do ano passado eu e um um grupo de amigos da faculdade entramos em um concurso de projetar o novo trio elétrico da Ivete para o carvanal de salvador em 2011. Em dezembro recebemos a notícia que fomos os vencedores e desde então estamos fazendo ajustes no projeto e em janeiro sua fabricação foi iniciada. O trio elétrico da Ivete, o Demolidor Y está quase pronto e estamos no aguardo para ser apresentado ao carnaval de salvador na semana que vem. Aqui está o release de imprensa:

Ivete Sangalo inova e apresenta seu novo trio elétrico.

Trio Demolidor Y é inspirado em designers tecnológicos de última geração!

Baseado no conceito da Geração Y, a artista Ivete Sangalo apresenta seu novo trio elétrico o Demolidor Y. Construído em parceira pelo Grupo MB Produções e a Caco de Telha, e com design desenvolvido pelos alunos da faculdade Belas Artes de São Paulo, Ivete Sangalo terá um carro ainda mais equipado e com muito mais tecnologia para desfrutar os 6 dias de Carnaval.

A estrutura se mantém toda de alumínio da GGD Metals, que mantêm o carro mais leve, consumindo menos diesel e gerando menos poluentes ao meio ambiente.

Com inovações técnicas e estéticas, o Demolidor Y tem circunferências inspiradas em designer moderno utilizado em equipamentos tecnológicos de última geração. A predominância da cor branca é para passar a mensagem de paz e harmonia que está sempre presente nos shows de Ivete.

Somando a consciência ambiental com a tecnológica a artista não poupou idéias neste novo projeto, e junto com o empresário Marcello Borgerth aprimoraram a criação do Demolidor Y. “Quando pensamos neste novo trio a principal ideia era que fosse algo diferente e clean, por isso optamos pela cor branca, com uma estrutura inovadora. Sabemos que Ivete é uma artista que merece sempre o melhor, e o Demolidor Y tem idéias arrojadas, e um conceito que está dentro das mensagens que ela sempre passa para o seu público durante os shows”, diz Borgerth.

Na parte interna o trio traz muito conforto; piso especial, camarim privativo, banheiro exclusivo com chuveiro, geladeira, micro ondas, espelho personalizado, sofás de couro, TVs de LCD, Home Theater, TV a cabo, internet, ar condicionado Midea, 03 banheiros para convidados, guarda roupa e luzes para cromoterapia.

Palco coberto com grana sintética branca e um grande espaço VIP para seus convidados curtirem de pertinho o seu show em cima do trio. Para quem estiver no chão ou na pipoca, duas portas laterais elevatórias se abrirão e levarão a cantora para bem pertinho de seu público.

E o som, é claro, continua uma verdadeira usina sonora. Com caixas que saem de dentro do trio, três geradores de energia com comando digital totalizando 470KVA, 300 auto-falantes Selenium, Amplificadores digitais Machine, 128 drivers importados 18 Sound e 343.600 watts de som, 2 mesas de digitais de alto nível, e 22 pneus Goodyear novos garantindo assim mais segurança aos foliões.

Como Ivete disse em sua coletiva de imprensa de 2009, (lançamento do Demolidor 3). "Do ponto de vista tecnológico, de qualidade, a gente tem uma potência sonora que fará a Bahia tremer. Eu vou tocar na Barra e vai ouvir em Ondina”.

Para quem não estiver pessoalmente curtindo a folia em Salvador poderá assistir Ivete Sangalo e seu novo trio através do canal do Youtube na internet. Câmeras exclusivas serão instaladas com cobertura e transmissão em tempo real para qualquer parte do mundo, de quinta-feira (03/03) até a terça-feira de Carnaval (08/03) último dia de folia na cidade de Salvador.

O projeto

O Design do Demolidor Y foi desenvolvido pelos alunos; Adriana Murato, André Levorato, Felipe Camargo, Guilherme Nascimento, Henrique Paes, Ivan Machado, Leonardus Martins, Luis Antonelli, Rafael Cataldi, Rafael Cera e Roseli Rodrigues, do curso de Núcleo de design de produto da Faculdade Belas Artes de São Paulo. O projeto teve a coordenação do Professor Sidney Rufca, orientação técnica de Fernando Silvestre da G3 Forma Studio e do engenheiro Antônio Nunes, o “Toninho” juntamente com toda sua equipe do Grupo MB Produções.

Mtérias publicadas na imprensa, pelo menos as que eu achei:

http://carnaval.uol.com.br/2011/ultimas-noticias/redacao/2011/02/17/ivete-sangalo-estreia-trio-camarote-e-diz-que-nelly-furtado-pode-ir-a-salvador-em-marco.htm

http://colunas.quem.globo.com/camarotequemivetesangalo/2011/02/23/%E2%80%9Cnos-vamos-arrasar-no-camarote-quem-ivete-sangalo/

_______________________________________________________________________

Primeiro Render que nos levou a passar da primeira fase e sermos escolhidos:

triog.jpg

Renders de apresentação após mudanças solicitadas:

012ubp.jpg

013xct.jpg

022d.jpg

52522458.jpg

17504914.jpg

24608657.jpg

36832192.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renders finais com mudanças para a fabricação respeitando o curtíssimo prazo de ser até fevereiro:

(apenas o corre-mão dos renders estão errados, o corre-mão da segunda apresentação foi mantido)

1finalm.jpg

2finalr.jpg

3final.jpg

4finalz.jpg

É isso ai glr, é o primeiro grande projeto que participo depois de ter trabalhado no salão do automóvel na volks e estou bastante satisfeito com o projeto e com o grupo de amigos formado nesse projeto que ja me rendeu muitas coisas boas.

Espero que tenham gostado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...