Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Quem recebeu esse desconto por convênio, só é dado para pagamento á vista?

Outra coisa, como vou saber se onde trabalho tem esse desconto por convênio? Trabalho numa fundação, órgão público, não deve ter né?

O fato de ser órgão público não atrapalha nada, pode até ser mais fácil.

Caso não exista convênio tente comprar com desconto mesmo assim. Peça 12%, como nós conseguimos, e diga que só compra se receber o mesmo desconto dado aos outros clientes.

Outra coisa: compensa mais pegar 3 anos de McAfee ou a tela com reconhecimento facial? Ambos aumentam o valor do note em R$26,00. No meu caso eu já ganhei os 3 anos de McAfee então estou pensando em trocar pela tela com webcam de reconhecimento facial, mas não sei se vale a pena, o que vocês acham?

McAffe é um bom antivirus mas na versão do ano passado achei que ele estava muito pesado e atrapalhando muito o uso da máquina. Sem contar os erros que ocorriam durante atualizações. Hoje eu acho que o Norton está num patamar bem superior, pois é leve, rápido e não fica importunando o usuário. Portanto, hoje eu não pegaria nem 1 ano de McAffe, mas infelizmente a DELL pratica venda casada.

Já o reconhecimento facial na verdade é uma função que faz com que o enquadramento da imagem da webcam vá acompanhando o seu rosto conforme você se move. Não acho isso necessário, especialmente quando se trata de um notebook, pois durante o uso naturalmente estaremos quase sempre estará bem posicionados em relação à tela, e consequentemente à webcam.

No final das contas fica difícil decidir. Mas o antivirus com certeza tem mais utilidade, apesar de não ser a melhor opção do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o reconhecimento facial na verdade é uma função que faz com que o enquadramento da imagem da webcam vá acompanhando o seu rosto conforme você se move. Não acho isso necessário, especialmente quando se trata de um notebook, pois durante o uso naturalmente estaremos quase sempre estará bem posicionados em relação à tela, e consequentemente à webcam.

Este software de reconhecimento facial não serve pra nada. Já tive no meu laptop passado que comprei com a Dell e posso afirmar que esse programa mais atrapalha que ajuda em alguma coisa. O reconhecimento facial serviria como uma "senha" para liberar a inicialização do PC e só. O detalhe é que demora uma eternidade para que seu rosto seja reconhecido! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importado sim.

Você comprou em que dia? Qual a configuração?

Processador Intel® Core™ i7-2630QM (2.00Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 6Mb Cache)

Memória de 4GB Dual Channel DDR3 1333MHz (2x2Gb)

Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) com webcam de 2.0MP

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB

Disco Rigído de 500GB (7200RPM)

Pedido feito dia 24 e confirmado dia 29 de março

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este software de reconhecimento facial não serve pra nada. Já tive no meu laptop passado que comprei com a Dell e posso afirmar que esse programa mais atrapalha que ajuda em alguma coisa. O reconhecimento facial serviria como uma "senha" para liberar a inicialização do PC e só. O detalhe é que demora uma eternidade para que seu rosto seja reconhecido! =P

Por isso que a única "utilidade" real dele é a que eu disse: enquadrar seu rosto na imagem gerada pela webcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atendente me "garantiu" que o notebook seria entregue até o dia 18/04, mas hoje dei uma olhada no status do meu pedido e a previsão de entrega é do dia 25/04 até o dia 05/05.

Não se preocupe com isso. O meu estava com a data de entrega igual a sua, mas depois que ele foi remetido no dia 01/04 a data mudou para 22/04 a 28/04. Essa data eles colocam com margem para possíveis atrasos na receita federal. Na teoria deve demorar umas duas semanas após ter sido remetido para chegar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe com isso. O meu estava com a data de entrega igual a sua, mas depois que ele foi remetido no dia 01/04 a data mudou para 22/04 a 28/04. Essa data eles colocam com margem para possíveis atrasos na receita federal. Na teoria deve demorar umas duas semanas após ter sido remetido para chegar aqui.

Na verdade isso varia muito e acho que a configuração pedida acaba influenciando também. O meu mesmo foi pedido dia 18 e até agora nada de ser enviado. (_( Mas como a previsão inicial de envio é até amanhã, eu ainda não posso reclamar. Vamos ver o que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso varia muito e acho que a configuração pedida acaba influenciando também. O meu mesmo foi pedido dia 18 e até agora nada de ser enviado. (_( Mas como a previsão inicial de envio é até amanhã, eu ainda não posso reclamar. Vamos ver o que acontece...

:lol: Se te serve de consolo, o meu foi remetido um dia antes de vencer a data de envio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma ligada para a minha atendente segue os contatos

Fone: 08009703366, escolhe a opção 1

depois coloca o Ramal: 4388 o nome dele é Cristiane, faz uma nova cotação com ela e diz que você trabalha no grupo rede energia, e diz que foi o luiz que te recomendo ela.

Tentar nao custa nada e você pode ter um desconto botimo como eu tive.

Mas esses descontos de 12% é só se pagar à vista? porque eu preciso parcelar em 10x mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser em 10x sim. Isso não influencia no desconto.

No meu caso ele disse que para pagamento parcelado já estava com desconto máximo. Peguei a configuração básica, mudando apenas o bluetooth (que ficou por apenas 10,000) e a mochila eu ganhei de brinde. No total ficou em R$2709,00. Acho que eles dão descontos maiores apenas para configurações mais pesadas e consequentemente mais caras, pois com o lucro maior fica mais fácil dar descontos maiores, mas posso estar enganado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso ele disse que para pagamento parcelado já estava com desconto máximo. Peguei a configuração básica, mudando apenas o bluetooth (que ficou por apenas 10,000) e a mochila eu ganhei de brinde. No total ficou em R$2709,00. Acho que eles dão descontos maiores apenas para configurações mais pesadas e consequentemente mais caras, pois com o lucro maior fica mais fácil dar descontos maiores, mas posso estar enganado

Deve ser por isso sim. Com certeza em configurações mais caras eles conseguem mais descontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer se este modelo de xps é importado dos Estados Unidos ?

ps: o meu foi remetido ontem... *--*

Conforme informação dos vendedores sim ele é importado, ou seja fabricado nos Estados Unidos, quanto tempo faz que você fez o pedido?, pode colocar seu historico de acompanhamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi remetido ontem... nas informações da transportadora tem uma data estimada de entrega aqui e tal, mas, nas informações da transfortadora, onde olha a "localização" de onde o pedido está, aparece "informação temporariamente indisponivel"... E as vezes quando clico para ver status do pedido, diz que minha conta nao tem pedidos... não to gostando muito disto, vou entrar no chat da dell hoje e verificar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi remetido ontem... nas informações da transportadora tem uma data estimada de entrega aqui e tal, mas, nas informações da transfortadora, onde olha a "localização" de onde o pedido está, aparece "informação temporariamente indisponivel"... E as vezes quando clico para ver status do pedido, diz que minha conta nao tem pedidos... não to gostando muito disto, vou entrar no chat da dell hoje e verificar !

Eu conversei com o setor de Order Status da Dell, e eles me informaram que só colocam a transportadora e o número de rastreio quando o equipamento entra no Brasil e é remetido para sua casa via uma transportadora local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi remetido ontem... nas informações da transportadora tem uma data estimada de entrega aqui e tal, mas, nas informações da transfortadora, onde olha a "localização" de onde o pedido está, aparece "informação temporariamente indisponivel"... E as vezes quando clico para ver status do pedido, diz que minha conta nao tem pedidos... não to gostando muito disto, vou entrar no chat da dell hoje e verificar !

Quantos dias durou a sua produção?, so para temos uma noção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o XPS 15 no dia 25/03 e, a partir daí, tenho procurado informação sobre o notebook, forma como achei esse tópico.

Foi por aqui que fiquei sabendo da promoção dessa semana, o que me deixou muito chateada, já que, pelo preço que paguei, eu poderia adquirir uma configuração muito superior.

Mandei um e-mail para minha vendedora na Dell, que me aconselhou reentrar com o pedido, e foi o que fiz. Dessa forma, adquiri nessa semana um configuração muito melhor do que eu havia comprado originalmente. O único problema é que terei que esperar toda a contagem do prazo de entrega novamente.

Pesquisei também sobre o teclado e, no Brasil, realmente, não está sendo vendido o retroiluminado (infelizmente). Tenho uma pequena esperança ainda que venha com a iluminação, mas acho difícil. Em algum forum, que não me lembro qual, pude perceber que o Brasil não é o único país que não tem essa opção.

Quanto ao seguro anti-roubo, ele não garante que você ganhe um novo caso o seu seja roubado, mas seu notebook será rastreado pela empresa e devolvido, pelo que pude entender. O tempo do seguro anti-roubo acompanha o da garantia, assim como o completecare. Se você tiver garantia de 2 anos, só poderá adquirir o seguro e o completecare por 2 anos. Essa foi a informação que recebi pela vendedora que mudou meu pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa forma, adquiri nessa semana um configuração muito melhor do que eu havia comprado originalmente. O único problema é que terei que esperar toda a contagem do prazo de entrega novamente.

Pois é, mas como eu já havia feito o pedido desde o dia 18/03 e a minha configuração já era top, resolvi deixar como estava. Aliás, até agora o meu ainda não foi enviado.

Pesquisei também sobre o teclado e, no Brasil, realmente, não está sendo vendido o retroiluminado (infelizmente). Tenho uma pequena esperança ainda que venha com a iluminação, mas acho difícil. Em algum forum, que não me lembro qual, pude perceber que o Brasil não é o único país que não tem essa opção.

Pessoal, vamos deixar uma coisa bem clara: o XPS brasileiro não tem teclado iluminado.

Quanto ao seguro anti-roubo, ele não garante que você ganhe um novo caso o seu seja roubado, mas seu notebook será rastreado pela empresa e devolvido, pelo que pude entender.

Outra coisa que é bom não confundir: Esse sistema anti-roubo na verdade não é um seguro e sim um mecanismo que localiza sua máquina caso ela seja roubada. É apenas uma proteção, um rastreamento. Se ainda assim não for possível localizar seu notebook, a DELL não tem nenhuma obrigação de te dar um novo.

Vejam:

"Computrace LoJack® for Laptops é um serviço de recuperação em caso de roubo baseado em software que tem o apoio da Equipe de recuperação em caso de roubo da Absolute Software. Com ele, é possível rastrear, localizar e ajudar a recuperar um computador roubado."

É possível inclusive apagar remotamente dados confidenciais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...