Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Pósso Instalar Um Modulo De Som No Pc?


lk3rrost

Posts recomendados

Isso... mas parece que ele qr ligar em um 3x1 stereo né? então você vai fazer o seguinte, compra um cabo P2/RCA, aquele que em uma ponta tem um plugue de fone de ouvido e na outra tem duas daquelas pontas de entrada audio e video da televisao, entendeu como ele é?

Aí você liga a ponta q tem plugue de fone de ouvido na saida LINE OUT de sua placa ( aquela q você liga as caixinhas de som ) e as pontas RCA você liga na entrada AUX de som ( deve ter uma, quase todo som tem na parte traseira ).... Aí é só selecionar AUX no seu som e dar o play no pc... gde som!

qqr coisa tamo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:aranha: e Aí velho?

Seguinte: Eu fiz essa ligação doida no meu e está SHOW!!! :palmas:

Pra você ligar o amplificador é bom que ele tenha alimentação própria, pode ser uma fonte feita para este fim, como uma fonte de PC velha (mas que funfe é claro :D ) Mas se for ligar uma fonte de PC o amplificador não pode ter mais de 15 Ampéres, veja na marcação do fusível dele.

É meio complicado ligar o amplificador direto na saida do PC porque esses amplificadores não tem controle de volume, por tanto você pode fazer como eu que liguei um micro system velho no PC e o amplificador no micro system jogando pras caixas!

Pra ligar o micro system no PC basta comprar aquele plug adaptador P2/RCA que nosso amigo te indicou(pra ficar mais fácil ainda identifica-lo. é aquele que vem junto com disckman para liga-lo no aparelho de som, (você pode pedir desse jeito na loja!)

Um abraço do Gordo! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • 5 meses depois...

eu to afim de comprar um 6x9, um SUB PIONEER 10" COM CAIXA DUTADA, e um MODULO HURRICANE 4.120 RMS.

queria saber como instalar os auto falantes no modulo e o modulo no pc!

queria saber tambem se posso ligar o modulo no meu estabilizador do pc

espero respostas

de> yodamtws ou (Lucas yuji yamamoto).!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...