• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucas.artes

Reset EPSON Stylus T25

17 posts neste tópico

Bom gente, comprei essa impressora citada acima a poucos dias, (minha HP tinha ido pro espaço e essa epson tava bem barata :D)

até q os benditos cartuchos estavam quase sem tinta.

Pois bem, recarreguei eles, foi um sacrifício danado pra achar porque eu ate então eu só tinha recarregado HP, mas mesmo assim consegui recarregar os da epson (quem quiser umas dicas de como recarregar esses cartuchos 133 e 135 é só falar q eu faço um tutorial pra galera!!! :lol:)

Até ai beleza, mas depois q veio a surpresa, tinha q resetar o tal dos cartuchos pra impressora "saber" q eles foram recarregados. Ja fucei tudo q é site (grego, russo, chinês, koreano...(_() atrás do reset desses cartuchos mas até agora num achei nada!! :angry:

Se alguem souber como eu reseto eles, da uma dica ai plis :D!!!

Lembrando q o modelo da impressora é EPSON T25

valeu aí!!!

Editado por lucas.artes
queria mudar xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber como recarregar os cartuchos dessa Epson (T25) e também como resetar o chip dos cartuchos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara, recarregar eu até sei. Se você quiser eu faço um tutorial de como recarregar os cartuchos da T25 xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o mesmo problema de recarga pediria o favor de você me enviar seu tutorial

eu sou novo nos assuntos de informatica perdoem a ignorância o que é resetar um cartucho e para que serve. desde ja agradeço?

esta e a primeira vez que posto posso escrever meu E-mail? para resposta

Compartilhar este post

Link para o post

caras:

Existem os cartuchos recarregaveis pra vender no mercado. O pessoal não costuma recarregar os cartuchos originais epson. Existem um aparelhinho q diz q reseta alguns cartuchos epsons. Mas fica mais caro q comprar o recarregável.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou com o mesmo problema de recarga pediria o favor de você me enviar seu tutorial

eu sou novo nos assuntos de informatica perdoem a ignorância o que é resetar um cartucho e para que serve. desde ja agradeço?

esta e a primeira vez que posto posso escrever meu E-mail? para resposta

Bom cara, o reset dos cartuchos serve basicamente pra impressora reconhece-los como cheios mesmo depois da tinta ter acabado (pra você num precisar ficar comprando cartuchos todo vez q eles acabam xD).

E quanto ao tutorial, eu ando meio sem tempo pra fzr, mas tem um video do youtube q mostra + ou - como recarrega os cartuchos 133 e 135 da epson!

o video é esse aqui:

Qualquer duvida é so falar!

valeu, e q Deus nos ajude... xD

Editado por lucas.artes
edit

Compartilhar este post

Link para o post

oi, eu tenho a tx 115 e comprei os cartuchos que ja veem com o chip que reseta sozinho, ou seja acaba a tinta você coloca a tinta e a impressora aceita. fica bem mais barato do que ficar comprando cartuchos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos comprei essa impressora tem 4 dias e junto os cartuchos recarregaveis acontece que a mesma agora nao reconhece os cartuchos quando eu recarrego...alias usei os originais ate o final e agora quando coloquei os recarregaveis ela fica com a luz verde e vermelha piscando sem parar....faço o processo de troca de cartucho pra tentar enganar mas ela nao aceita! alguem sabe o que fazer????? caraca to precisando demais usar a impressora e ela com esse pire paque...Alias amigo como faço pra recarregar os cartuchos originais? essa é nova pra mim...

Agradeço se puderem ajudar!!!

Obrigada e bjks!!!!

Amigos comprei essa impressora tem 4 dias e junto os cartuchos recarregaveis acontece que a mesma agora nao reconhece os cartuchos quando eu recarrego...alias usei os originais ate o final e agora quando coloquei os recarregaveis ela fica com a luz verde e vermelha piscando sem parar....faço o processo de troca de cartucho pra tentar enganar mas ela nao aceita! alguem sabe o que fazer????? caraca to precisando demais usar a impressora e ela com esse pire paque...Alias amigo como faço pra recarregar os cartuchos originais? essa é nova pra mim...

Agradeço se puderem ajudar!!!

Obrigada e bjks!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gente tenta este site

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193120531-cartucho-regaregavel-individual-epson-t25-tx125-frete-gratis-_JM

comprei o cartucho e tava tendo problemas pra resetar.

achei este pequeno manual.

Espero ajudar, abraços.

valeu FERA.

resolveu aqui.:D

usei um clips de papel e resetei manualmente como mostra a figura do anuncio.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0