Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spider-Man: The Edge of Time (1º Trailler lançado)


badchtono

Posts recomendados

A Activision acabou de anunciar Spider-Man: The Edge of Time.

Como já era de esperar, a Beenox está encarregue da produção.

Nesta nova aventura iremos visitar os universos Amazing Spider-Man e Spider-Man 2099 e tentar corrigir um fluxo temporal para prevenir um futuro catastrófico pela morte prematura de Peter Parker.

"Estamos sempre a ouvir os fãs e a procurar novas e criativas maneiras de inovar a experiência," disse Dee Brown, líder do estúdio.

"Queremos criar uma experiência completamente distinta em Spiden-Man: Edge of Time ao trabalhar com Peter David na história, e ao criar uma experiência de alto risco onde o tempo está contra ti e o futuro do Spider-Man está na corda bamba."

Os visitantes da WonderCon 2011 terão a oportunidade de ver o jogo e aprender mais sobre ele.

Spider-Man: The Edge of Time será lançado neste outono. As plataformas não foram referidas, mas no ano passado Spider-Man: Shattered Dimensions foi lançado para PC, PS3, Xbox 360, Wii e DS.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-03-31-anunciado-spiderman-edge-of-time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo Spider-Man: Shattered Dimensions, foi um dos melhores do nosso amigo Spider, pena que ainda não joguei, também foi a Activision que lançou, li em algum lugar que é o mesmo estúdio que está produzindo este novo jogo, só me resta esperar que seja bom.

Se fosse a sega a fazer este jogo, nem iria criar um tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o shattered dimensions realmente é legal...

a sega fez qual???

o q eu não gosto nos jogos do homem aranha da activision é a camera, e a hora em que você tem que andar por ai com as teias.

A sega está fazendo Thor e Capitão América, já viu os vídeos do jogo?

Para mim serão clones do Homem de Ferro, bonitinhos na primeira vista e super fustrantes com o passar do tempo.

O Thor pelo menos será um mini-clone do God of War, pelo menos vai animar a terminar, mas o Capitão América não me chamou a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas Imagens, trailler e alguns votos de confiança em Spider-Man: Edge of Time

Para ajudar o Homem-Aranha do presente a salvar seu futuro, o Homem-Aranha de 2099 precisa salvar seu antecessor de uma morte certa, no passado. Esse é o tipo de história complicada que você encontra quando começa a brincar com fluxo temporal. Ou quando você assiste à saga de Cell no Dragon Ball Z. Mas quem se importa com ideias repetidas quando o jogo parece ser tão bom?

001orz.th.jpg 002kspm.th.jpg 003axj.th.jpg

004ijl.th.jpg 005vb.th.jpg 006cgt.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...