Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Modem Roteador Sagemcom 1704


andreia06

Posts recomendados

Olá boa tarde, possuo um notebook Kennex, e comprei esse modem roteador da Sagemcom 1704, e gostaria de saber como faço para configurar a rede sem fio dele, pois só consigo usar ele cabeado, não consigo de jeito nenhum conectar ele na rede sem fio. Possuo Velox.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que entrar nas configurações do modem/AP, através do IP 192.168.1.1.

Se for um modem da gvt, o login é admin, e a senha é gvt12345.

Se não for um modem GVT, e você comprou ele novo, deve ter no manual completo, que tá dentro do cd, a senha para logar na página de configuração.

E daí, configurar SSID, país, canal, senha do wireless, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde,

O meu modem é novo, ele veio sim configurado de fábrica, mas a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi adicionar as configurações para o meu velox, e mesmo assim não entra de jeito nenhum. Não veio cd de instalação,o manual pequeno que veio nele só informa como colocar os fios e aonde, nada mais. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1º Abra uma página de seu navegador e digite: 192.168.1.1

Nome de Usuário: admin

Palavra-Passe: gvt12345

2º Clique ao Lado esquerdo em WIRELESS em seguida em BASIC

Deixe a 1ª opção habilitada ENABLE WIRELESS

SSID: é o nome de identificação da rede (coloque qualquer nome de sua preferência), em seguida clique em APPLY/ SAVE.

3º Clique novamente ao lado esquerdo em WIRELESS em seguida em SECURITY.

Em Network Authentication Selecione a Criptografia, ex: WPA2-PSK.

Em WPA Pré-Shared Key: crie uma senha de segurança com no mínimo 8 digitos e em seguida clique em APPLY/ SAVE.

Por último clique em REBOOT e aguarde a contagem de 2 minutos para que as configurações possam ser salvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite, eu já fiz essa confirguração ( pelo atendimento da Sagemcom eles me passaram essa configuração), mas mesmo assim ainda não consigo utilizar a rede sem fio. Fica aparecendo a mensagem: "VALIDANDO IDENTIDADE", e não sai disso. Não conecta a rede sem fio de jeito nenhum. Na Sagemcom eles disseram que deve ser problema no meu notebook da Kennex, sei lá não sou técnica, e apesar dele estar na garantia, não quero levá-lo na assistência, pois ficarei no mínimo 1 mês sem computador, como vou fazer? Ainda mais que eu faço vendas pela internet, não tenho como ficar sem o notebook. Me ajudem por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
(...) Fica aparecendo a mensagem: "VALIDANDO IDENTIDADE", e não sai disso. Não conecta a rede sem fio de jeito nenhum. (...) como vou fazer? Ainda mais que eu faço vendas pela internet, não tenho como ficar sem o notebook. Me ajudem por favor!!!!

você ja conseguiu navegar em alguma rede sem fio (seja lá esta qual for)???

aqui em casa noto que as vezes quando fica nessa tela de "Validando Id..."

é porque digitamos (no Windows) a senha do Wi-Fi errada........

Tente limpar as contas ja cadastrada no Windows, localiza novamente

as redes sem fios disponiveis e tenta conectar nela novamente (cautela

na digitacao da senha)

PARA LIMPAR (Windows XP): Abra "Exibir Redes Sem Fio Disponiveis",

depois vá em "Alterar Ordem das Redes Preferenciais". Selecione a rede

do SagemCom e clique no botao Remover....... Dê Ok, localize novamente

as redes sem fios disponiveis e tente conectar na SagemCom novamente.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca consegui me conectar com a rede sem fio. Desconfiei que fosse a senha, aí liguei pro Velox e descobri que o meu login e senha do Velox, não estava mais ativo por causa de algum erro da Velox. O mais engraçado, é que com a internet com fio eu me conectava normal com esse login e senha, eles falaram que era erro do sistema. Tive que fazer um novo login e senha. Aí coloquei na configuaração desse roteador, mas mesmo assim não funcionava. Como eu precisava de um notebook só para mim (dividia ele com meu marido), comprei um netbook da Positivo MOBO para mim, e ele também não conectava. Já estava ficando desesperada, aí chamei um técnico aqui em casa, e ele disse que era a configuração que estava errada, mas não sei o que era, e nem perguntei, por que fiquei muito feliz. Agora mesmo estou digitando do meu netbook MOBO, na rede sem fio (sem fio nenhum), não é legal?

Já o notebook da Kennex, ele não conecta de jeito nenhum ainda, o técnico disse que fez a configuração, e ele está com problema. Como eu vou ter que levá-lo a assistência devido a uma série de problemas que ele está apresentando, vou falar do wi fi também.

Se eu conseguir depois que ele voltar da assistência conectar nele também eu posto aqui.

Obrigada a todos que se disponibilizaram em me ajudar. Obrigada mesmo, e desculpe não postar aqui o que tinha de errado, mas fiquei tão feliz, que nem quis saber o que tinha acontecido. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...