Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ai Ja Pegou O Far Cry? O Unreal 2004


Snake Forever

Posts recomendados

o ut2004 é simplesmente perfeito, com as melhores fases do primeiro unreal tournament de volta, e novos modos de jogo, e tambem voltou com o modo assault, varios veiculos, caças espaciais e tal....umas 7 armas novas...e muitos mapas pra deathmatch.....e tem ate um tocador de musica embutido com editor de playlist e tal.....

pra rodar 100%, pego como base o meu pc......acho q um athlon 2000 com 512 de memo, e uma radeon 9600 pro já rodaria tranquilamente com tudo no maximo, minha gf2 roda quase perfeitamente [porque em algumas fases num fica muito bom] e com as configs de video todas em default.....

quanto ao farcry eu ainda to baxando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unreal eu não baixei ainda.

+ o farcry eu já baixei.

Farcry é um dos melhores jogos lançados já em 2004(+ tem muitos jogos a virem ainda por aí :bandeira: )

farcry e um jogo super realista, ao qual tem como mergulhar com ele + cuidado se ficar tempo de + dentro na agua você vai morrer, ta no fundo pensa que ta sossegado hahaha que nada, se os caras ti verem as balas passam e te pegam em baixo da agua(super realista).

as armas do jogo são otimas + no inicio estranha bastante pois tem o botão direito do mouse ao qual ele prepara para atirar ai fica um pouco ruin + nada que com pratica não fique fácil.

não zerei o jogo então não sei quantas armas tem, + até onde eu cheguei eu achei as armas super realistas.

o jogo tem muitos detalhesl, pois é uma floresta e tem o detalhe da agua e isso pesa muito.

olha meu pc da configuração.

consegui rodar o jogo no hight + com muito dificuldade pois tenho somente 256ddr de memoria no computador, e isso pesa muito.

O jogo é simplesmente espetacular e tambem bem difícil.

Far cry é um jogo de você pegar ele para jogar e ficar horas jogando.

o som do jogo é excelente.

a unica coisa que eu não gostei do jogo foi que tem monstros, não cheguei nesta parte pois meu xp estava com problema e tive que formatar e não deu para gravar em cds. :angry::muro::tantan::)

+ parece que só em uma parte que tem monstros

ai vai algumas imagens do jogo.

to meio que por fora aqui, então moderadores se não pode colocar imagens desculpa aí

farcry3.jpg

farcry4.jpg

farcry5.jpg

farcry6.jpg

farcry7.jpg

aqui tem mais imagens.

http://finalboss.globo.com/screenshots.asp...ex&jogo_id=3186

Ta ai o que eu acho do jogo e tal.

abraço e t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake Forever@24 mar 2004, 16:38

E ai pessoal, tudo joia, estou querendo pegar esses dois games, na versão dvd, mas está um pouco difícil de baixar da net. queria saber qual o pc que rodaria eles no maximo em uma boa resolução, 1024 pra cima, e se alguem já pegou esses games o que achou....t+ e valeu pessoal

Bom, com certeza lá tiveram dois ou três tópicos aqui perguntando requerimentos desses dois jogos.

Posso ir lhe adiantando que UT 2004 é bem mais leve que FarCry.

Ambos devem rodar OK (mas OK de tudo no Low) com uma pv de 64MB e uns 128MB de Ram.

Agora, se você quiser colocar tudo no máximo, prepara aí uma pv de 128MB, e 512MB de Ram (e olha que o FarCry pode "soluçar" vez ou outra...).

Um processador de 1.5ghz é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.+25 mar 2004, 01:16-->
Snake Forever@24 mar 2004, 16:38

E ai pessoal, tudo joia, estou querendo pegar esses dois games, na versão dvd, mas está um pouco difícil de baixar da net. queria saber qual o pc que rodaria eles no maximo em uma boa resolução, 1024 pra cima, e se alguem já pegou esses games o que achou....t+ e valeu pessoal

Bom, com certeza lá tiveram dois ou três tópicos aqui perguntando requerimentos desses dois jogos.

Posso ir lhe adiantando que UT 2004 é bem mais leve que FarCry.

Ambos devem rodar OK (mas OK de tudo no Low) com uma pv de 64MB e uns 128MB de Ram.

Agora, se você quiser colocar tudo no máximo, prepara aí uma pv de 128MB, e 512MB de Ram (e olha que o FarCry pode "soluçar" vez ou outra...).

Um processador de 1.5ghz é fundamental.

você tem razão.

tenho só 256ddr e complicou...

só discordo uma coisa.

eu acho com 128 não roda este jogo nem no low.

digo rodar decentemente.

(se alguem quiser doar 256ddr eu aceito hehehee :bye: )

olhem aí o terror hehehe

configuração Recomendavel

Processor: AMD Athlon 2400-3000+ or Pentium 4 2-3 GHz RAM: 512-1024 MB Video Card: 128 MB GeForce 4 128 MB to GeForce FX 5950; ATI Radeon 9500-9800 XT

falou aí. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pitbull26@25 mar 2004, 01:25

você tem razão.

tenho só 256ddr e complicou...

só discordo uma coisa.

eu acho com 128 não roda este jogo nem no low.

digo rodar decentemente.

(se alguem quiser doar 256ddr eu aceito hehehee :bye: )

olhem aí o terror hehehe

configuração Recomendavel

Processor: AMD Athlon 2400-3000+ or Pentium 4 2-3 GHz RAM: 512-1024 MB Video Card: 128 MB GeForce 4 128 MB to GeForce FX 5950; ATI Radeon 9500-9800 XT

falou aí.  :unsure:

Eu bem que avisei que o FarCry era pesado......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REQUERIMENTOS OFICIAIS PARA UNREAL TOURNAMENT 2004

Aqui estão os requerimentos necessarios para 98/ME/2000/XP.

Pentium III or AMD Athlon 1.0 GHz processor (Pentium® or AMD 1.2GHz or greater recommended)

128MB RAM (256MB RAM or greater recommended)

5.5GB HDD space REQUIRED :muro::muro:

8X CD-ROM or DVD

Windows® compatible sound card

32 MB video card required (64 MB NVIDIA or ATI hardware

DirectX® version 9.0b (included on game disc)

Internet (TCP/IP) and LAN (TCP/IP) play supported. Internet play requires a 33.6 kbps or faster modem (broadband recommended)

fonte

REQUERIMENTOS OFICIAIS PARA FAR CRY

Recomendado

Supported OS: Windows 98SE/2000/XP

Processador: AMD Athlon 2400-3000+ or Pentium 4 2-3 GHz

RAM: 512-1024 MB

Video Card: 128 MB GeForce 4 128 MB to GeForce FX 5950; ATI Radeon 9500-9800 XT

Sound Card: Sound Blaster® Audigy® series

DirectX Version: DirectX 9.0b (included on disc)

DVD-ROM: 8x-16x DVD

Hard Drive Space: 4 GB

Multiplayer: Broadband with 64 Kbps upstream to play (512 Kbps upstream to host 8 players)

MinimumSupported OS: Windows® 98SE/2000/XP (only)

Processor: 1 GHz

RAM: 256 MB

Video Card: 64 MB DirectX® 9.0b-compatible graphics card

Sound Card: DirectX® 9.0b-compatible PCI card

DirectX Version: DirectX 9.0b (included on disc)

DVD-ROM: 4x DVD

Hard Drive Space: 4 GB

Multiplayer: Broadband with 64 Kbps upstream to play (512 Kbps upstream to host 8 players)

NVIDIA® nForce or other motherboards/soundcards containing the Dolby® Digital Interactive Content Encoder required for Dolby Digital audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+25 mar 2004, 14:00-->
pitbull26@25 mar 2004, 13:50

cara na real.

o que vai lhe ajudar muito é a sua 512 de memo.

eu acho que sim.

cara, os links dos teus sreens shot estão todos kebrados

iiiiiiiiii!!

ve direito aí porque aqui ta abrindo normal.

estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake Forever@30 mar 2004, 02:42

beleza galera, acho que aqui vai rodar beleza o far cry, to com 512 de ram ddr 400 em dual, um [email protected] e uma FX 5900@5950U, acho que da tudo no maximo a pelo menos 1024???

Com certeza vai rodar. Com meu micro em 1024x768 funcionou beleza...ah, não esqueça de colocar o patch v1.1 para melhorar o desempenho com Shaders nas Geforces FX!

O jogo não é tão pesado quanto parecia ser...pelo visto é muito mais leve que a versão demo. Trata-se de um jogo com uma engine realmente bastante otimizada, tomara que surjam vários jogos usando essa engine!

Quanto ao "soluço", eu andei fuçando o fórum oficial do farcry...mesmo quem tem 1 GB de RAM tá tendo o mesmo problema...acho que o jogo tá tendo algum bug, ou até mesmo alguma deficiência da engine na hora de fazer o "precaching".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa da funfando em 1024x768, tudo no high, com o render em improved e AA2x e AF16x, mais do que isso daá uns lags em ambientes abertos!

Mas achei o jogo muito pesado sim! Deem uma olhada na configuração do mostro que tá rodando isso... :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...