Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ai Ja Pegou O Far Cry? O Unreal 2004


Snake Forever

Posts recomendados

Cara, esse tal de FAR CRY é uma ######!!!. Não passa de umaversão melhorada do SERIOUS SAM, que a meu ver é bem melhor pois o SAM era leve e rodava no máximo com facilidade...Essetroço só trava na minha máquina!!! :chicote:

minha máquina é uma Pentium IV 2.53, com 512 MB barramento 333mhz, HD 120 com 7200 rotações, Aceleradora TI4800 de 138mb da ASUS, e uma boa placa mãe asus P4S8X. Prá mim isso ainda é uma BOA MÁQUINA!!! ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ENGANADO!!!

Simplesmente não consegui passar de 1024 x 768 que o jogo parava, fora todos os erros e falhas que aconteciam NAS IMAGENS...MUITO LENTO!!! e Mal foi lançado o jogo já recebeu um PATCH 1.1. Tentei instalar o patch e o mesmo não reconheceu o FAR CRY, pois eu tô com uma versão pirata!!! Ainda não chegou a versão do FAR CRY no Brasil, por isso não tive o azar de jogar dinheiro fora e comprar ele...

FALA SERIO!!! QUE ADIANTA TER TANTA TELA BONITA SE OS CARA NÂO SABEM FAZER ALGO QUE POSSA SER JOGADO!!! Não é todo mundo que tem uma máquina como a minha! Na época (1 ano atrás) gastei 5 paus prá fazer essa ##### e esses ##### já lançam JOGO que não segura!!!!

PRÁ MIM ISSO É SOCIEDADE ENTRE FABRICANTE DE JOGO E DE HARDWARE...

IMAGINA QUANTO DINHEIRO OS ##### DO DOOM III VÃO GANHAR, SÓ PRÁ FORÇAR NÓS OTÁRIOS A TROCAR NOSSAS MÁQUINAS???

PRÁ MIM CHEGA!!! AGORA QUEM FIZER JOGO PESADO QUE NÃO RODAR NA MINHA MÁQUINA, TÔ BOICOTANDO NA HORA!!!

Lex,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...