Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
CtF

Técnico De Plotter De Impressão Digital

Recommended Posts

Bem senhores...

Sou técnico de Plotter de impressão digital, especializado em equipamentos de largo formato como : DGI, Infinity e Flora ( impressoras a base de solvente )

também em plotter menores como Epson 9600, 9500, 9000, 7600, 7500, 7000 Etc..

Também tenho bom conhecimento em plotter de recorte como : Roland, Mimak, Grafitec, Palopoli e GCC ( siclone ).

Sou da Região de Curitiba

Qualquer interesse por gentileza mandar MP, enviarei curriculo via e-mail

Obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou precisando de um sistema completo de carro de qualquer plotter de recorte

(carro, bobina de acionamento , suporte de lámina para fazer uma adaptação

em um ploter caseiro.

ficaria muito grato se pudesse me ajudar encontrar tal equipamento pois só me falta isso para finalizar meu plotter

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia tenho uma plotter infiniti FY3312C de 3.20 nova estou presisando instalar ela, esta toda montada somente não sei trabalhar com a impressora preciso contratar alguem que instale ela e me ensine a o basico para trabalhar, ja contactei otras pesoas mas nao fui atendido se você estiver interese me avise com urgencias, pois estou apurado. obrigado.:unsure:

estou em santa rita paraguay - mundialletreros@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem sou valmir estou presisando de um tecnico de impressora digital tenho uma infiniti fy3312c ela e nova estou precisando calibrar e instalar ela estou apurado se você puder me ajudar por favor me responda atraves do meu email. mundialletreros@hotmail.com (obrigado)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia sou de Brasília e também trabalho no ramo. Gostaria de que me passasse seus contatos para tirarmos algumas dúvidas.

O meu msn é ueleson@hotmail.com Tel: 61 8608-6829 e 3202-2417.

Abraço.

Antonio Ueleson

Bem senhores...

Sou técnico de Plotter de impressão digital, especializado em equipamentos de largo formato como : DGI, Infinity e Flora ( impressoras a base de solvente )

Também tenho bom conhecimento em plotter de recorte como : Roland, Mimak, Grafitec, Palopoli e GCC ( siclone ).

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Bem senhores...

Obrigado

Oi estou com problema na minha Ploter SABLE 60 GCC.

O motor do carrinho de vinil esta patinando e quando aperto o botão pra ir pra frente ele patina e vai pra tras.

se você puder solucionar esse problema me liga (42) 9973-8234 Ponta Grossa Paraná, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa que trabalho tem um tecnico que sabe instalar e dar treinamento para este modelo da infiniti FY3312C o email e suporte2@miracleplotters.com o nome de e Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, nem sei se esta mensagem pode ser colocada neste espaço, mas é urgente, é que tenho um Plotter DGI OM-60 que quando coloco o adesivo para ser cortato aprece a seguinte mensagem: "Paper End Check ou Reset" até tento resetar mas volta para a mesma mensagem, o pior é que aqui em Fortaleza nõ há um só ser vivente que conserte plotter, estou desesperado perdendo clientes e serviços. Será que alguém me ajuda? Obrigado. danisign_visual@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Bem senhores...

Obrigado

OLa estou precisando do drive flora Lj II 2500

Compartilhar este post

Link para o post
Bem senhores...

Obrigado

OLa estou precisando do drive flora Lj II 2500, se alguem puder me ajudar, favor enviar no fabio_artcom@hotmail.com, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem senhores...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, estou necessitando de seu serviço, tenho uma plotter de recorte e nao consigo configura-lahotmail.com, corretamente, gostaria de entrar em contato contigo,,, para combinarmos,,,sou de curitiba 041-91060039... usshouse@hotmail.com,,,

Compartilhar este post

Link para o post
Bem senhores...

Obrigado

Olá, pode entrar em contato comigo, tenho um trabalho pra voce.

suporte tecnico em plotter impressao.

regiao de curitiba - 41-9692-6923

Editado por joel cp
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite sou técnico na região de Goiás e Brasilia em Roland/Dgi/Ampla e Infinit qualquer coisa entra em contato se tiver algum contato por aqui:

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo preciso de ajuda numa jhf 2508 em uberlandia

pode me passar seus contatos urgente?

muito obrigado!

Erick da RIARTE!!!

34 32173366

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia gostaria de saBer se você já consertou alguma Infini 6180 , pois tenho uma e agora ela ta dando uma mensagem TIPO DE MÁQUINA DESCONHECIDA sou aqui do df e aguardo resposta 61-85119571 moisés

tenho uma que ta dando uma mensagem TIPO DE MÁQUINA DESCONHECIDA

bom dia gostaria de saBer se você já consertou alguma Infini 6180 , pois tenho uma e agora ela ta dando uma mensagem TIPO DE MÁQUINA DESCONHECIDA sou aqui do df e aguardo resposta 61-85119571 moisés

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Boa Tarde eu trabalho com a maquina Cj 1000f

12 pl ink size 1440DPI

1.8 Width trendy of outdoor printer

preciso de um tecnico urgente,

entre em contato pelo e-mail giroart@uol.com.br

Urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá técnicos!

Eu gostaria de contatos para suporte de plotter em SP e no RJ. No link tenho os modelos que preciso saber se vocês já estão trabalhando: mais especificamente plotter hp e epson. Também tem mais modelos de plotter que trabalhamos em: http://www.informaticashop.com.br/plotter.html. Temos algumas demandas por aqui. Agradeço contato em azaiats arroba gmail ponto com. Obrigado!

Editado por azaiats

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Acabei de comprar uma plotter de recorte, foison c24l, e ja consegui estragar duas laminas, alguém poderia me ajudar, explicando se este tipo de equipamento serve para recortar couche, papel cartão, cartolina, eva, aspen, por favor

Compartilhar este post

Link para o post
OLa estou precisando do drive flora Lj II 2500, se alguem puder me ajudar, favor enviar no fabio_artcom@hotmail.com, obrigado!

você conhece ou tem plotter impressão digital de 1,80m com resol.1400 dpi num preço bom e em bom estado

Bem senhores...

Obrigado

você conhece ou tem plotter impressão digital de 1,80m com resol.1400 dpi num preço bom e em bom estado

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, sou de fortaleza ceara, tenho uma ampla targa light com 12 cabeças xaar, elas estão empoeirando enquanto imprimi, ma aconselharam a mater a tensão da cabela em 32 e o ambiente em 24 graus, uso a tinta x300 da serilom, mesmo assim nao consigo uma boa impressão em adesivo,

alguém pode me ajudar, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Estamos precisando de assistência técnica para a impressora digital DGI REX 62..por favor, assim que possível entrem em contato.

Obrigado.

Daniel

51 3598.6539

51 8425.7505

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais