Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp2400 Em Placa Asus A7v8x-x


mirv

Posts recomendados

tem um amigo meu montando um athlon xp 2400 em uma asus a7v8x-x, com 512mb pc ddr400, hd 40gb 7200rpm, radeon 9600.

1º quando inicio o pc no setup já aparece a opção de clock 2000mhz ou 1500mhz ao contrário do meu xp 2800 que já aparecia a freqüência correta 2083mhz, então gostaria de saber qual a freqüência correta do xp 2400 o clock e o barramento.

2º já tentei instalar vários sistemas operacionais com a freqüência 2000 e 1500 mhz, mas dá tela azul, como se tivesse um problema no hardware, já troquei a memoria e hd, mas quando desabilito a cache ele funciona, lento mas funciona, então gostaria de saber se é mesmo o cpu que tá com problema ou dá para arrumar no setup.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou surpreso como a freqüência do xp2400 ser de 2000mhz tenho um xp 2800 que é 2083mhz, bom a tela azul aparece quando começa a instalar o winxp, quando ele está carregando os arquivos para instalação, já troquei de hd, coloquei um que já tinha win98 e na hora de entrar no windows tambem dá tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mirv@25 mar 2004, 08:43

estou surpreso como a freqüência do xp2400 ser de 2000mhz tenho um xp 2800 que é 2083mhz, bom a tela azul aparece quando começa a instalar o winxp, quando ele está carregando os arquivos para instalação, já troquei de hd, coloquei um que já tinha win98 e na hora de entrar no windows tambem dá tela azul.

surpreso porque??

a diferença entre eles basicamente é no fsb e no cache...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...