Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
macleian

Adquirir Fx5600

Recommended Posts

Tenho o seguinte micro: placa mãe PCCHIPS M810LMR ATHLON 1.4 MEMORIA DIMM 256 MB PC233, DESEJO ADQUIRIR UMA PLACA DE VIDEO COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: GeFORCE FX 5600XT 256MB DDR 256 BITS, SEGUNDO VENDEDOR. MINHA PLACA MÃE COM SLOT AGP 4X SUPORTARIA ESTA PLACA? VISTO QUE A MESMA SUPORTA AGP 2X 4X 8X E SE NÃO HAVERIA NEHUM CONFLITO DE HARDWARE? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por macleian@24 mar 2004, 18:00

Tenho o seguinte micro: placa mãe PCCHIPS  M810LMR ATHLON 1.4 MEMORIA DIMM 256 MB PC233, DESEJO ADQUIRIR UMA PLACA DE VIDEO COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: GeFORCE FX 5600XT  256MB DDR 256 BITS, SEGUNDO VENDEDOR. MINHA PLACA MÃE COM SLOT AGP 4X SUPORTARIA ESTA PLACA? VISTO QUE A MESMA SUPORTA AGP 2X 4X 8X E SE NÃO HAVERIA NEHUM CONFLITO DE HARDWARE? :help:

256bits??? tem certeza??? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pabliones1

Em relação a 8X e 4X não haverá conflito!

Selecione na bios da placa mãe que você utilizará 4X.

A única coisa é que eu acho que não existe placa FX5600 com 256 bits. Somente com 128 bits.

Boa sorte e não se esqueça de instalar o último driver da NVidia para não ter o stress que várias pessoas tiveram com problemas em jogos!

Good luck!

Compartilhar este post

Link para o post

cara! Parte pra outraa... a fx 5600 é furada, fora que você tcorre um risco muito grande de pegar uma de 64 bits... proucura uma radeon 9200 (sem ser SE!) tenho certeza que você será muito mais feliz!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pabliones1
Postado Originalmente por edurm@24 mar 2004, 18:29

A fx5600 é de 64bits, algumas raras excessoes de 128bits mais quase imposseivel de achar

Mais a fx5600 é uma placa muito ruim, não vale a pena compra-la

abaixo bench:

http://www.digit-life.com/articles2/digest...2-wxp-1024.html

Tem certeza que é difícil de achar FX 5600 com 128 bits??

Dê uma olhada nos sites da MSI e da Inno3D e você vai ver que é de linha (tirando os modelos XT) a FX 5600 ser de 128 bits.

http://www.ivmm.com/inno3d/geforcefx/produ...0_features.html

http://www.msicomputer.com/product/p_spec....TD256&class=vga

Compartilhar este post

Link para o post

Não pega essa fx5600xt

xt é a linha com clock rebaixados

256bits é o core

tenho 80% certeza que essa cara ta cobrando 600 reais pra cima nessa placa

to errado?

quanto ao agp4x funciona sim

Compartilhar este post

Link para o post

paguei 490 na minha XFX 256mb 128bits 5600XT

e meu amigo vai omprar por 420...

mais q 500 é furada =P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ke!TaRobr@24 mar 2004, 19:21

paguei 490 na minha XFX 256mb 128bits 5600XT

e meu amigo vai omprar por 420...

mais q 500 é furada =P

Absurdo o preço

essa fx5600xt tem mesmo desempenho de uma fx5200 tdr msi

paga mais que 400 reais nela é loucura

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que a fx5600xt é um pouco + rapida

mas não compensa pagar mais de 400 reais numa placa que tem desempenho similiar

sendo que como 440 se pega por exemplo uma ti4200

Compartilhar este post

Link para o post

essa placa tá muito cara :muro: , agora , não existe fx 5600 com 256mb e 64 bits, para formar um banco de 256mb a placa deve obrigatoriamente possuir pelo menos 128 bits, agora, por esse preço tá cruel, compra uma 9600 pro na buy n play por 495 :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então a maior placa fx 5600 xt é 128 bits e 128 mb de ram? vi um teste feito neste site de uma fx 5600 128 bits 256 mb ram onde ele é superior a uma ATI 9600

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O colega me citou o site Buy'n Play sobre a PV da SAPPHIRE, mas aquela placa é 64 bits?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por macleian@25 mar 2004, 01:06

então a maior placa fx 5600 xt é 128 bits e 128 mb de ram? vi um teste feito neste site de uma fx 5600 128 bits 256 mb ram onde ele é superior a uma ATI 9600

com certeza você se confundiu

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por macleian@25 mar 2004, 02:03

O colega me citou o site Buy'n Play sobre a PV da SAPPHIRE, mas aquela placa é 64 bits?

As Radeon 9600-pro SAO TODAS DE 128BITS

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia comprar uma XFX FX5600 (não XT) 256MB 128Bit...conferi as caracteristicas no site www.xfxforce.com

Mas não to lendo muito coisa boa sobre ela...é mais esquema procurar uma Geforce4 Ti4200 ??? Alguem sabe onde encontra-la ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais