Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DiN TeRiN BeBiN

Duvida Fx 5600 256mb ?

Recommended Posts

Oi galera eu gostaria de comprar um placa de video boa e andei vendo o modelo fx5600 de 256mb..

Eu gostaria de saber se é certeza que este modelo seja de 128bits ou se compensa eu pegar algum modelo da radeon?

Eu tenho em caixxa +-r$ 500

Valeu pela dica Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por DiN TeRiN BeBiN@24 mar 2004, 20:05

Oi galera eu gostaria de comprar um placa de video boa e andei vendo o modelo fx5600 de 256mb..

Eu gostaria de saber se é certeza que este modelo seja de 128bits ou se compensa eu pegar algum modelo da radeon?

Valeu pela dica Obrigado

cara

to pensando

acho q não existe esse modelo de 256 mb de 64 bits não :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest badmotherfucker
Postado Originalmente por Vinazeish+24 mar 2004, 20:38-->
DiN TeRiN BeBiN@24 mar 2004, 20:05

Valeu pela dica Obrigado

cara

to pensando

acho q não existe esse modelo de 256 mb de 64 bits não :o

Roger that.

Mas apesar d`ela não ter 64bits, tem 256mb, isso é, memos mais lentas...

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DiN TeRiN BeBiN@24 mar 2004, 20:05

Valeu pela dica Obrigado

Ai comserteza ela é 128 porque não existe placa de 256 MB 64 bits justamente por causa da formação das memorias

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, com certeza é de 128bits. Mas não pegue com 256Mb. Vem com memórias muito lentas. Pegue uma de 128Mb que vai ser mais rápida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest badmotherfucker
Postado Originalmente por NASCARBR@25 mar 2004, 11:06

Olha, com certeza é de 128bits. Mas não pegue com 256Mb. Vem com memórias muito lentas. Pegue uma de 128Mb que vai ser mais rápida.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pabliones1

Se você realmente for pegar a FX 5600 não esqueça de instalar o último driver da NVidia, senão dá uma porrada de pau, principalmente no meio dos jogos!

Não se esqueça também que para instalar o driver da FX 5600 você precisa desinstalar o anterior antes!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais