Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TioLokao

Upgrade no Paraguai , até R$ 800

Recommended Posts

Olá pessoal

Gostaria de uma ajuda com um upgrade que estou planejando em fazer no meu pc , que segue as configs. abaixo:

GA-EP31-DS3L

Q6600 2.4GHz + CM Hyper N212

2x 2gb DDr2 800mhz kingston

HD4850 512mb Radeon

1TB seagate sata 2

Fonte 400w OCZ stealthxstream

+ 4 Fans no gabinete

Então eu estava pensando em trocar minha velha guerreira HD4850 por uma HD6870 , porém será que a minha fonte aguentaria ???

Eu não planejo comprar só a placa de vídeo lá, então talvez eu nao tenha todo esse dinheiro para gastar com vídeo.

Então , caso eu não consiga pegar a 6870 , qual seria uma outra placa boa com um preço um pouco abaixo disso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas com certeza o processador dele daria gargalo em uma gtx570.

eu ia editar agora mesmo pra falar isso, kkk

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho melhor voce pegar mais uma graninha porque sua maquina ja esta limitada para ups.uns R$ 1000 daria um belo upgrade trocando vga,processador,placa-mãe e memoria.

EDIT: vou tentar fazer um up de R$ 800 ja posto aqui.

esse seria um belo upgrade.

MB ASUS M4A77T/USB3 $84,00

Processador:

AMD PHENOM II X4 955 3.2 8MB BOX $142,00

Placa de video:

ATI Radeon HD 6870 1GB 256 BITS $236,00

Memoria Ram:

DDR3 2048MB 1333MHZ KINGSTON x2 $54,00

total $516/R$ 890,00

Preços tirados do site

Comprasparaguai.com.br

Editado por Nandson
Favor amigo nao postar seguidamente em menos de 24 horas, favor usar o botao editar para adicionar informacoes ao topico.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu to ligado no gargalo , mas eu poderia deixar em 3.0Ghz para dar uma amenizada não ??

E dependendo de como scuederem as compras talvez eu consiga seguir sua sugestão patrickswat

Compartilhar este post

Link para o post

e acho que um over nao resolveria nao ainda daria gargalo.

acho que o melhor mesmo seria fazer um up completo.vga,mobo,memoria,e processador.como voce viu ficou em 890,00 mais chegar lá dependendo de qual cidade voce vai voce acha as peças até mais baratas.:D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu já fui em otruas cidades do paraguay , porém estou indo para ciudad del este dessa vez.

Se eu consiguir esse preço aí provavel que eu feche.

Mas minha fonte vai aguentar de boa né ?

E a alguma alternativa de Mobo , caso eu nao acha essa epecificamente ?

Compartilhar este post

Link para o post

sem overclock e sem crossfire,acho que segura sim.bom até tem outras opções de placa-mãe porém nenhuma na faixa de preço dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe de postar quando resolver sua duvida amigo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais