Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos.


brancarp

Posts recomendados

Olá, boa tarde!

Quero comprar um notebook para presentear meu filho, porém ele tem vários jogos no pc como: TheDuel, Counter-Strike, Digimon Masters, Eudemons.

Sendo leiga no assunto e querendo fazer uma surpresa, peço informações sobre um notebook bom para esse tipo de jogo até o valor de R$2000,00, que é o que disponho.

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um na loja Colombo tmb muito bom por R$ 1.849,00

Notebook MSI FX-420

Intel Core i5-2410M (Sandy Bridge, 2.3GHz)

Memória RAM 6GB DDR3

Disco Rígido (HD) 640Gb

Placa de Vídeo AMD Radeon HD6470 (64bits, acho que o ponto fraco dele só)

...

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-FX-420-Intel-Core-i5-6GB-RAM-640GB-HD-W7-MSI

Acho que o problema é que ele está em pré-venda, só sai 21/04.

tem um tópico no fórum sobre esse notebook

http://forum.clubedohardware.com.br/msi-intel-core/920113

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Onde tu se baseou pra dizer isso? Já viu os testes benchmarks dessa placa hd4670?

a placa de video do msi da colombo é uma AMD Radeon HD6470. se você for ver no notebookcheck vai ver q é uma placa classe 3 http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6470M.43075.0.html

pra mim é uma placa basica ja q a maioria dos jogos vai ser no low...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa de video do msi da colombo é uma AMD Radeon HD6470. se você for ver no notebookcheck vai ver q é uma placa classe 3 http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6470M.43075.0.html

pra mim é uma placa basica ja q a maioria dos jogos vai ser no low...

Mas o 6450 do powernote é classe 3 também, com clocks menores, não to duvidando de você, só to tentando entender de onde diz que a 6470 é pior que a 6450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde!

Quero comprar um notebook para presentear meu filho, porém ele tem vários jogos no pc como: TheDuel, Counter-Strike, Digimon Masters, Eudemons.

Sendo leiga no assunto e querendo fazer uma surpresa, peço informações sobre um notebook bom para esse tipo de jogo até o valor de R$2000,00, que é o que disponho.

Grata.

@brancarp

esses 2 ja devem rodar com folga os jogos citados, e custam por volta de 1.700

- Acer Aspire AS4745 - 7494 (http://migre.me/4crOh)

- Samsung R480 (http://migre.me/4crOX)

na verdade qualquer note com um i3/i5 mais novos, até com placa integrada devem rodar com folga esses jogos que você citou.

edit: mas dos citados o melhor é o Itautec N8645 (http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-WN8645-COM-INTEL-CORE-I3-350M--4GB-DE-MEMORIA--500GB-DE-HD--TELA-156--SAIDA-HDMI--TECLADO-NUMERICO--ATI-MOBILITY-RADEON-HD4650-COM-1GB--WINDOWS-7-HOME-BASIC--ITAU,product,ITWN8645,0.aspx) que o gusgraf citou, por 1800 , teu guri vai jogar qse tudo que tentar.

----------------------------------------------------

bom vamos analisar os jogos que ela citou, e não o que cada um de nós joga.

pelos jogos que ela falou, o filho dela curte jogar MMOs, e não os games de plataforma e single player monstruosos atuais. MMOs ( ainda mais os citados, que são antigos) nao exigem tanto da maquina, eu jogava tanto TheDuel, quanto CS e digimon, com um micro de 6 anos atras e vga arcaica, que seque abre qualquer jogo atual single player.

nao precisa de notebook gamer pra jogar tudo no max esses jogos citados, seria desperdicio de dinheiro pagar mais que 2000 em um note pra jogar MMO, que o foco é a disputa online e não os graficos em si, vale mais investir a diferença, acima desse valor, em um net boa ( coisa rara no brasil) que no hardware do micro em si.

quanto ao msi fx 420, é claro que não é um notebook gamer, mas pro caso dos jogos solicitados é mais que o suficiente. Mas, agora que o preço ta aumentando ja nao é um custo beneficio estão bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o 6450 do powernote é classe 3 também, com clocks menores, não to duvidando de você, só to tentando entender de onde diz que a 6470 é pior que a 6450

nao jow, você confundiu, o powernote vem com a hd 4650, essa sim é uma ótima placa, é classe 2 e tal, roda qq jogo atual, unico negativo dela é q nao tem direct x11.

@RddXV, eu insisti no powernote porque esta na faixa de preço q ela pediu... realmente os jogos citados nao exigem muito, e analisando eles, parece q o filho dela é criança. ja ja o bichinho cresce e conhece world of wacraft =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao jow, você confundiu, o powernote vem com a hd 4650, essa sim é uma ótima placa, é classe 2 e tal, roda qq jogo atual, unico negativo dela é q nao tem direct x11.

Agora eu me fudi. Acho que mesmo assim essa MSi é uma máquina muito boa para jogos, certo?

Entre MSi e Itautec, acho que a MSi ganha na qualidade do produto, itautec pelo que já ouvi não costuma ser boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu me fudi. Acho que mesmo assim essa MSi é uma máquina muito boa para jogos, certo?

Entre MSi e Itautec, acho que a MSi ganha na qualidade do produto, itautec pelo que já ouvi não costuma ser boa

olha nesse sentido o itautec é mais confiavel, porque a msi no brasil antes só tinha mandando o CRxx, nao sei se os gx que tem aqui vem do paraguai ou vieram 'oficialmente' mesmo, ja o itautec é bem mais antigo no br.

quanto a frase:

"Acho que mesmo assim essa MSi é uma máquina muito boa para jogos, certo?"

é melhor pensar assim:

"Acho que mesmo assim essa MSi é uma máquina muito boa para uso geral, multimidia ( som parece ****), e games casualmente, certo?"

por mais otimista que o cara seja a 6470 não deve ser 'muito boa' pra jogos não. de resto toda a configuração do msi é superior, então tirando jogos ele sera melhor em todas as outras funções

eu tava no mesmo dilema e cheguei a seguinte conclusão:

1. quero apenas o note pra jogar AGORA, AGORA no melhor fps que der sem gastar mais que 1800: itautec ( ou o powernote por um pouco mais).

2. quero o note pra jogar de vez em quando, e ter um processador e conjunto melhor por mais tempo, pra outros usos: msi fx 420 ( isso porque ele tava 1779, senão nao tinha levado).

acabei ficando com a segunda opção, mas vai do que você quer pro note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu me fudi. Acho que mesmo assim essa MSi é uma máquina muito boa para jogos, certo?

Entre MSi e Itautec, acho que a MSi ganha na qualidade do produto, itautec pelo que já ouvi não costuma ser boa

o RddXV explicou direitinho, o Itautec N8645 é um excelente custo beneficio junto com o powernote, o msi é um note basico com uma placa regular dedicada. sobre jogos você vai conseguir rodar eles em low/mid... se for possivel, eu sugiro q você cancele a compra e pegue o itautec, é pouca coisa mais caro e vai te atender bem melhor em jogos... ou se puder gastar um pouquinho mais vai de powernote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olhem por favor esse note, posso comprá-lo para o fim que falei?

Descrição

Tamanho da Tela 14,0" Wide Screen LED Backlight

Resolução da Tela 1366x768

Peso 2,2 Kg

Sistema Operacional Windows® 7 Home Premium 64 Bit autêntico

Processador Intel® Core™ i5 430M 2,26 Ghz

Memória 8GB DDR3 1066MHZ

Tamanho do HD 500GB

webcam Embutida Sim (1,3 Megapixels)

Cache L2 3MB

Quantas RPM 5400

Microfone Embutido Sim

CD-Rom Sim

Gravador de CD Sim

Leitor de DVD SIm

Gravador de DVD Sim

Placa Mãe OEM Microboard com Intel Chipset HM55

Placa de Vídeo Placa de Vídeo Integrada Intel HD Graphics

Placa de Som High Definition Audio

Placa de Fax Modem Não

Placa de Rede 100/1000 MBPS

Entrada PCMCIA Não

Slot Expansão Não

Wireless B/G até 54MBPS

Bluetooth Sim

Mouse Touchpad com 2 botões

Caixa de Som Sim

Fonte Sim

tensão Bivolt

Acompanha os Aplicativos Open Office

Conexões

Portas USB 3 x USB 2.0

Entrada DVI Não

Entrada HDMI Sim

PS2 Não

Serial Não

Rede 1 x RJ45

Aviso

Aviso Imagem meramente ilustrativa

Alimentação

Fonte de Alimentação Entrada AC 110-220V

Duração da Bateria em Standby Até 4 Hrs

Duração da Bateria em Uso Até 2 Hrs (dependendo dos aplicativos e dispositivos ligados)

Consumo de Energia 10Kw/h

Garantia

Garantia 1 Ano

Itens Inclusos

Itens Inclusos 1 Notebook

Cabos de Força

1 CD de Instalação

1 Manual

1 Certificado de Garantia

Assistência Técnica

Assistência Técnica www.microboard.com.br

SAC - 0800-2834558

Especificações

Cor Predominante Preto

Dimensões Aproximadas do Produto

Notebook Microboard Intel® Core™ i5 430M, Innovation NCL585, 8GB, HD 500GB, 14” LED, Bluetooth, HDMI - Windows® 7 Home Premium

Altura: 27,00 cm

Largura: 24,00 cm

Profundidade: 34,00 cm

Peso: 2,20 kg

Topo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo dele é integrada, esse é o problema. E a placa de vídeo de um notebook não tem como trocar! Por isso, para jogos, o pessoal fala sempre pra dar preferência pelo notebook com a melhor placa de vídeo.

Ainda indicaria o Powernote ou o Itautec. Algum motivo especial pra você não comprar algum deles e correr atrás de outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...