Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Acer Aspire 4745-7494


draconcbj

Posts recomendados

Estou pensando em comprar esse ACER;

ao meu ver, é o melhor custoxbeneficio dessa configuração. :)

Ele roda bem jogos?

e alguém sabe alguma coisa sobre International Travellers Warranty (ITW) de 1 ano q ele tem??

abraços

Ao meu ver parece um bom note, roda bem jogos intermediarios e quanto a ITW não sei nda a respeito.

Abrçs, Will

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano ontem estava uns 150 reais mais barato, tava 1600 e alguma coisa. não lembro. Ontem estava em promoção acho que é porque chegou mais daí eles tem no estoque. Semana passada tava o preço normal e o prazo de entrega era de 15 dias úteis e agora dependendo da região onde você mora chega em menos de 5 dias.

Boa sorte Shockware espero que consiga eu vou esperar até o mes que vem para comprar espero que até lá tenha chegado nas lojas da minha cidade não confio muito em lojas online mas se você compra americanas me parece uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu primeiro post! :D

Comprei esse note na terça-feira no submarino, paguei R$ 1.620,00.

Agora é aguardar a entrega (até o dia 15) mas acredito que receberei antes, pois já foi enviado à transportadora.

Na verdade esse será meu primeiro notebook, mas acredito que comecei com uma boa máquina e pagando um valor justo.

Esse tópico do review também me ajudou a decidir pela compra, pois nada melhor do que ter a opinião de quem tem o produto.

Espero aprender muita coisa aqui (pois não sou nenhum expert em informática) e se possível também ajudar no que eu puder.

ABRaços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post também xD...

Comprei o meu faz 10 dias, chego 5 dias depois da compra pela internet(americanas), paguei 1538,00 pelo desconto do buscapé. Até agora to satisfeito com o not, rodou super bem o jogo left 4 dead que eu queria tanto jogar.

Não esperava que o acabamento dele fosse tão bom, ele não é uma cor solida tem uns riscos na vertical bem legal. Fora a perfomace excelente.

Recomendo também!!! Melhor custo beneficio sem duvida. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post também xD...

Comprei o meu faz 10 dias, chego 5 dias depois da compra pela internet(americanas), paguei 1538,00 pelo desconto do buscapé. Até agora to satisfeito com o not, rodou super bem o jogo left 4 dead que eu queria tanto jogar.

Não esperava que o acabamento dele fosse tão bom, ele não é uma cor solida tem uns riscos na vertical bem legal. Fora a perfomace excelente.

Recomendo também!!! Melhor custo beneficio sem duvida. valeu

Nossa quem me dera poder pegar um acer core i5 por 1538 reais. Nas americanas o preço é 1.799 e nas loja deve se mais caro ainda. Que sorte em!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria.

Fora o preço muito "barbada", não conheço o site.

Pela internet, só compro de lojas renomadas e conhecidas.

Por falar nisso, acabaram de me avisar que entregaram a encomenda lá em casa.

Tinham dado o prazo de entrega até o dia 16/06 e hoje já recebi!

Agora é torcer pra tarde passar bem rápido, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ABRPOA realmente o note é muito bom, parabens pela aquisição, quando eu peguei ele peguei com um cupom de desconto e ainda na hora que finalizei a compra junto com uma capa e um pen o site deu pau e acabei pagando 1599 pelo note, foi muita sorte, sobre jogos roda legal left 4 dead 2, need word, need most wanted, combat warms dentre outros no mesmo nivel ... não vai se arrepender, poste a experiencia ae, abraço .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma ótima relação custo-benefício, foi bom você ter postado o print da localização bluetooth, pelo EVEREST, porque sites de venda não informam na guia conectividade que ele possua.

Gostaria de saber só o modelo da Placa-Mãe,para saber até quanto de RAM é expansível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Seguinte, fiz a restauração completa e o notebook voltou as configurações de fábrica, até então pelo bluetooth consegui achar o celular de minha tia porém o notebook dela ainda não consigo pois diz que vai procurar serviços disponíveis e não encontra, fora que todo celular que acha pelo bluetooth ele realiza o mesmo processo de parear os dispositivos, nao tem como ele só passar em vez de parear ? E sobre esse problema que tenho em passar arquivos pro notebook de minha tia sendo que ela consegue mandar arquivos do dela pra mim e tem outra também ele só acha o dispositivo se primeiro eu procuro pelo dispositivo o meu notebook o que acontece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria dos celulares mias atuais primero se deve parear com o outro dispositivo pra depois enviar o arquivo. Alguns celulares mais antigos q eu tinha perguntavam se queria ou não parear, mas o q tenho hj pe obrigatorio parear(_(. Pelo menos foi so assim q eu consegui passar arquivos. E não tenho nenhuma teoria sobre porque o celular da sua tia deve procurar primeiro:confused:.

Boa sorte aí com seu problema ;)

Nem vejo a hr de q chegue logo o meu -_-. Sempre quis um core i5. Agr tenho q espera porque o not ta em falta (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Então foi o que você disse mesmo pareando os dispositivos de celular consegui enviar os arquivo mas ainda não consigo enviar para o notebook de minha tia. Aparece uma janela dizendo Procurando Serviços Disponíveis e depois termina e fica uma janela Anular Operação de FTP - Nenhum Serviço Encontrado. Alguma ideia de como resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Então foi o que você disse mesmo pareando os dispositivos de celular consegui enviar os arquivo mas ainda não consigo enviar para o notebook de minha tia. Aparece uma janela dizendo Procurando Serviços Disponíveis e depois termina e fica uma janela Anular Operação de FTP - Nenhum Serviço Encontrado. Alguma ideia de como resolver ?

FTP significa "File Transfer Protocol"

Talvez o dispositivo de destino não é compatível com os protocolos File-Transfer requeridos.

Por acaso você sabe se o bluetooh de sua tia é 3.0? Pelo que eu sabia o 3.0 é compativel com as versões anteriores:confused:, mas talvez o problema esteja aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...